Variedades

​Decoração inspirada em Mickey e seus amigos encanta o Natal do Center Shopping Uberlândia

Inauguração aconteceu no dia 7 de novembro, com a chegada do Papai Noel e abertura do Natal Mágico do Center Shopping

O mundo mágico de Disney encantará o Natal do Center Shopping Uberlândia com a chegada de um evento divertido, interativo e repleto de fantasia. Mickey e seus amigos serão o tema da decoração de Natal do shopping, que foi inaugurada ontem, 7 de novembro. O público poderá percorrer um cenário de 150m², onde está instalada uma bela e enorme árvore de Natal, simbolizando os sonhos do Natal, junto com a interatividade de um evento preparado para atrair famílias inteiras para brincar.

Árvores, objetos de decoração tradicionais, festões e todo o brilho da época mais esperada pelas famílias brasileiras criam o ambiente perfeito para os pais resgatarem suas memórias e contagiarem seus filhos com toda animação. Reproduções em 3D de Minnie e Mickey permitirão muitas fotos para guardar como recordação. Além disso, as atividades temáticas pretendem agradar a todos.

Um escorregador dentro de um trenzinho e um gira-gira no formato das famosas orelhinhas mais amadas do mundo são algumas das brincadeiras pensadas para as crianças. Na base da grande árvore de Natal, um espaço diferenciado exigirá muita energia das crianças.  Ao pedalarem suas bicicletas, os participantes irão gerar energia e comandar um painel de atividades, dando vida à decoração de Natal do Center Shopping Uberlândia na Praça de Eventos do piso 1.

Momentos inesquecíveis ainda serão vivenciados no Center Shopping Uberlândia, com os personagens que virão especialmente para saudar toda a família e a criançada. Mickey, Minnie e Pluto visitarão o shopping entre os dias 5 a 12 de dezembro, das 16h às 20h, quando toda a família poderá tirar fotos com os personagens, com suas próprias câmeras fotográficas. Para dar mais conforto aos visitantes, serão distribuídas senhas com antecedência no local dos encontros, na Praça de Eventos do Center Shopping.

Papai Noel traz a magia do Natal

Em uma noite repleta de magia e encantamento, o público assistiu à chegada do ‘Bom Velhinho’, que assumiu seu trono na Praça de Eventos do Center Shopping na noite desta terça-feira (7/11), abrindo a temporada de Natal. O Papai Noel foi recebido com muita emoção no estacionamento do Center Shopping após o tradicional desfile pela cidade. Luzes e a música de Natal anunciaram o início da Temporada de Natal quando o Papai Noel declarou aberto o Natal Mágico do Center Shopping. Até 24 de dezembro, o Noel estará na Praça de Eventos do Piso 1, onde está montada a árvore de Natal e a decoração inspirada em Mickey e seus amigos, recebendo e tirando fotos com toda a criançada.

Divulgacao1

Serviço:

Encontro gratuito com os personagens

Datas: 5 a 12 de dezembro

Horário: das 16h às 20h, com intervalo de meia hora; Para registrar este momento mágico leve a máquina fotográfica ou celular.

LocalPraça de Eventos do Piso 1

Visitas ao Papai Noel

Data: até 24 de dezembro

Horário: segunda a sexta-feira, das 12h às 22h; sábados, das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h durante todo o mês de novembro. Em dezembro, segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h. Leve sua máquina fotográfica ou celular e tire fotos com o Papai Noel.

Local: Praça de Eventos do Piso 1

Decoração de Natal com Mickey e seus amigos

Horário: diariamente das 10h às 22h.

Local: Praça de Eventos do Piso 1

Entrada: Gratuita.

uberlandia-shopping-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-minas-gerais-brasil-brazil
Post Anterior

“Fabuloso Circo de Natal” do Papai Noel chega ao Uberlândia Shopping na sexta-feira

IMG_2856
Próximo post

Cícero Heraldo Novaes é reeleito presidente da CDL Uberlândia

GA Comunicação

GA Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>