Variedades

Invista em looks harmoniosos para disfarçar quadril largo

 

Blusas e colares são ideais para chamar a atenção para a parte de cima do corpo

O perfil de corpo das mulheres brasileiras é intitulado como “violão” por apresentar cintura fina, quadril largo e pernas grossas. Apesar deste perfil chamar a atenção, em especial do público masculino, é preciso certo cuidado na combinação de peças, tornando a aparência mais harmônica. Pensando em contribuir com as pessoas que apresentam contornos mais avantajados, a consultora de imagem, Carina Alencar, dá dicas para ajudar a escolher o look certo na hora de sair de casa.

“Algumas peças alongam a perna e disfarçam o quadril mais largo, deixando o look visivelmente mais agradável. Mas a ideia, é sempre usar blusas e acessório chamativos, atraindo a atenção para a parte de cima do corpo e suavizar a parte de baixo”, explica a consultora.

Carina salienta que mulheres com pouco busto, podem apostar em blusas com babados, para dar volume na parte superior. Além disso, blusas com estampas, brilhos, cores fortes e decotes, devem estar sempre entre os looks escolhidos, pois chamam atenção e atraem olhares. “Peças com golas e lenços no pescoço também são ótimas opções para destacar o colo”, ressalta Carina.

Além disso, ela indica usar blazers e camisas que tenham um comprimento mais longo, para cobrir o quadril.

Para a parte de baixo, a consultora sugere usar peças mais largas e de cores mais escuras. “Calças pretas disfarçam. Calças brancas destacam. Além disso, calças sknnies marcam o corpo, realçando quadril largo”, frisa Carina, que recomenda calças flare para compor o look.  As saias e vestidos devem ter a altura um pouco a cima do joelho, disfarçando as gordurinhas indesejadas e evidenciando a batata da perna, por ser mais fina. “invista em saias e vestidos evasê. O formato em “A” valoriza o corpo, pois afina a cintura e disfarça o quadril”, finaliza a consultora.

 

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Post Anterior

CDL oferece 25 vagas de empregos em diversas áreas

22-09
Próximo post

Não perca a programação social do Cajubá desta semana

Serifa Comunicação

Serifa Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>