Almanaque CultCultura

5ª edição do Cine Família na Praça acontecerá em 04 cidades do interior mineiro

Pará de Minas, Nova Serrana, Passos e Poços de Caldas receberão a verdadeira experiência de cinema a céu aberto, nos dias 03, 05, 10 e 12 de maio, respectivamente.

O Cine Família na Praça chega à sua 5ª edição com um histórico impecável. Nas quatro edições anteriores, proporcionou uma verdadeira experiência de cinema a céu aberto gratuita com conforto e segurança a um público de cerca de 26 mil pessoas durante 23 exibições cinematográficas que realizou em 15 diferentes cidades de Minas Gerais.
Patrocinado pela Algar Telecom, com incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, e realizado pela Moinho Cultural e Aproxima Patrocínios, com apoio das Prefeituras Municipais, neste ano, o evento será realizado em Pará de Minas, Nova Serrana, Passos e Poços de Caldas, respectivamente, nos dias 03 (quinta-feira), 05 (sábado), 10 (quinta-feira) e 12 (sábado) de maio, sempre às 20h.
Com projeção digital padrão de cinema e 2K de resolução – atualmente utilizada nas mais modernas salas de cinema do Brasil, tela de 40 m² e sonorização surround digital 5.1, o evento é reconhecido pela estrutura de alta qualidade.
O filme escolhido para exibição seguirá a proposta consolidada do evento de apresentar obras recentes, ainda inéditas nas TVs aberta e por assinatura, com classificação indicativa livre visando um público amplo e diversificado. “Nos últimos anos exibimos Festa no Céu e O Pequeno Príncipe, duas animações com grande qualidade artística e conteúdo. Para esta edição, posso adiantar que escolhemos um filme indicado ao Oscar e que traz uma mensagem de paz e respeito às diferenças”, disse Marcelo Mamede, idealizador e coordenador do evento.
Ainda de acordo com ele, a essência do Cine Família na Praça é oferecer diversão de boa qualidade para todos os públicos e de forma gratuita. “Por isso, damos atenção não só à estrutura e ao conteúdo exibido, mas também a cada detalhe que compõe o diferencial do evento, como: iluminação cênica, tapete vermelho, cadeiras com braços, seguranças e até pipoca”, completou.

Sobre a Algar Telecom
A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um portfólio com soluções de telecomunicações e tecnologia para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). São oferecidos serviços de telefonia fixa e móvel, internet banda larga fixa e móvel, comunicação de dados, TV por assinatura e outros produtos convergentes de mídia.
Companhia aberta, não listada em bolsa desde 2007, a Algar Telecom possui infraestrutura suportada por uma rede de aproximadamente 48.500 km de fibra ótica que serve, atualmente, 337 cidades, em nove estados do Brasil e mais de 15 mil associados – como são chamados os colaboradores da empresa.

Sobre a Moinho Cultural
Fundada há 13 anos, a Moinho Cultural é uma Produtora que atende Empresas Patrocinadoras e Agências de Publicidade e de Relações Públicas com a disponibilização de projetos próprios para patrocínio e criação de projetos sob medida, sempre alinhados às estratégias de comunicação do cliente, gerando entregas de qualidade que favoreçam a visibilidade, fortalecimento e reputação de marca. Além do Cine Família na Praça, possui em seu portfólio projetos de sucesso, como: Fundinho Festival – Jazz e Blues; Diversão e Arte: Música para Crianças de Todas as Idades; Festival de Inverno da Serra da Canastra; e Expresso Literário; os quais juntos totalizam 34 eventos realizados em 20 diferentes municípios, para um público de cerca de 90 mil pessoas.

Sobre a Aproxima Patrocínios e Incentivos
A Aproxima Patrocínios e Incentivos atende empresas patrocinadoras com Consultoria e Assessoria na gestão de patrocínios e incentivos fiscais para projetos culturais, esportivos e sociais. Atua também junto a proponentes, em todas as etapas de um projeto: idealização, produção, gestão e prestação de contas.

Serviço:
Cine Família na Praça
Em Pará de Minas: dia 03/05 (quinta-feira) – pontualmente às 20h – Parque do Bariri
Em Nova Serrana: dia 05/05 (sábado) – pontualmente às 20h – Praça da Lagoa
Em Passos: dia 10/05 (quinta-feira) – pontualmente às 20h – Praça da Matriz
Em Poços de Caldas: dia 12/05 (sábado) – pontualmente às 20h – Parque José Affonso Junqueira
Classificação indicativa: livre para todos os públicos

Para saber mais, acesse:
cinefamilia.com.br – fb.com.br/cinefamilianapraca – instagram.com/cinefamilianapraca

Veja também o vídeo documentário da edição anterior:
2017 > https://www.youtube.com/watch?v=2YyA_3jj3QU

Oficinas de Artes Cênicas - EMCANTAR Social - Foto Douglas Luzz
Post Anterior

EMCANTAR Social expande atuação em Uberlândia

Próximo post

Three Downloadable resume Cover Templates for Word

Ciclo Assessoria

Ciclo Assessoria

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>