Variedades

Abertas as inscrições para turma de Jovem Aprendiz

aprendiz

 

Estão abertas as inscrições para o programa Jovem Aprendiz, uma  parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação. A formação estimula a qualificação de jovens com idade entre 14 e 16 anos por meio de matérias interdisciplinares, com foco na inserção e permanência no mercado de trabalho.

 

Os interessados em se inscrever, devem procurar o Núcleo de Apoio Integral à Criança e ao Adolescente (Naica) mais próximo portando os documentos pessoais, como RG e CPF, além do comprovante de residência e comprovação de vínculo escolar.  Serão disponibilizadas 25 vagas para cada local e ao todo, serão 38 encontros para cada turma. O curso também é aberto para adolescentes que não estão matriculados nos Naicas.

 

As aulas acontecem todas as segundas, terças e quartas-feiras. Atualmente, uma turma se concentra no Naica Morumbi e outra no Naica Lagoinha. Até junho, todos os sete núcleos irão oferecer a certificação.

 

 

Post Anterior

Figure Reference Words for Court Shows

6fe175c0-5502-447a-b7be-262373f92de3
Próximo post

Pontes de Amor realiza bazar para angariar recursos

Serifa Comunicação

Serifa Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>