EventosMais Cult

Aciub Jovem recebe prefeito eleito Odelmo Leão

“Junto com os jovens
vamos mudar Uberlândia”

A atuação do jovem empreendedor vai muito além dos negócios. Presentes e participativos também nas decisões políticas, os jovens estão conquistando cada vez mais espaço. Em busca de estreitar laços, os empresários do Aciub Jovem receberam, no dia 1º de novembro, o prefeito eleito de Uberlândia, Odelmo Leão, para um bate-papo sobre os planos e expectativas para a gestão da cidade a partir de 2017.

No encontro, Odelmo Leão ressaltou a importância da parceria com entidades como a Aciub e em especial com o Aciub Jovem. “Esta reunião com os jovens empresários de Uberlândia me motivou e renovou minhas expectativas de que vamos colocar Uberlândia no lugar que precisamos. A partir do momento que tivermos esta parceria, com todos juntos, reconstruiremos nossa cidade. Só tenho a agradecer pelas opiniões e sugestões que foram oferecidas. A vida é feita de parcerias e a partir de agora está implantada esta parceria entre o setor jovem da Aciub e a Prefeitura. Junto com os jovens vamos mudar Uberlândia”, acentua Odelmo Leão.

1

Para o presidente do Aciub Jovem, Frederico Prudente, o encontro foi uma oportunidade para conhecer os projetos que o prefeito eleito pretende desenvolver na cidade. “Foi uma honra ser a primeira entidade a receber o prefeito Odelmo Leão, após eleito. Neste encontro tivemos a oportunidade de apresentar sugestões e projetos, além de discutir a situação atual e os planos e objetivos deste grande desafio que é administrar Uberlândia. A reunião superou as expectativas dos participantes, gerando inclusive uma parceira de trabalho entre o Aciub Jovem e o Poder Público, com o objetivo de evoluirmos nos projetos discutidos e na construção de uma agenda positiva para cidade”, observa Frederico Prudente.

Por: Bruna Lemes | GA Comunicação
Postado por: Filipe Medeiros | Assessor de conteúdo da Revista Cult

c2
Post Anterior

Palestra reúne empreendedoras

Foto: Divulgação/Internet
Próximo post

Ninfoplastia: entenda a cirurgia plástica da intimidade feminina

redação

redação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>