Variedades

Brasal Incorporações reúne corretores para apresentação da Triad Concord

A Brasal Incorporações realizou na última semana um café da manhã para seus corretores. O evento aconteceu no Castelli Friends e Food no Uberlândia Shopping e teve por objetivo apresentar o Triad Concord, a segunda torre do empreendimento de luxo Triad Vertical Residence.
A marca é um dos maiores grupos empresariais da região Centro-Oeste do Brasil e atua nos segmentos de incorporação e construção imobiliária, produção e distribuição de bebidas, revenda de veículos, comercialização de combustíveis e hotelaria. A primeira torre, Triad Liber, foi lançada em dezembro e já tem 80% dos apartamentos vendidos. A Triad Concord, a ser lançada no início de março, possui 30 pavimentos, sendo um com cobertura duplex. O empreendimento é o primeiro condomínio vertical com estrutura de horizontal localizado na Zona Sul de Uberlândia.
Durante o encontro, cerca de 70 corretores assistiram à conferência de Marcelo Ortega, palestrante internacional, com mais de 18 anos de atuação em todo país e no exterior. O tema abordado foi ‘Atreva-se a mudar e venda mais’.
Ortega é treinador especialista no desenvolvimento de técnicas e atitudes que determinam crescimento, lucratividade e aumento de produtividade dos vendedores e áreas afins como marketing, atendimento, suporte ao cliente, contact center, pós-venda e relacionamento com clientes internos e externos.

Stand de vendas
O stand da Brasal Incorporações para a venda do Triad está funcionando de segunda à sexta-feira, das 9h às 20h e aos finais de semana e feriados, das 9h às 18h, na Avenida dos Vinhedos, 1.100, Morada da Colina. O stand possui 550 m², todo climatizado, com maquete, apartamento decorado e um espaço especial e aconchegante para vendas.
A empresa ainda anunciará o término de mais uma etapa: o Triad Aventino. O lançamento está previsto para ocorrer em outubro deste ano.

Por: Serifa Comunicação

Marcelo de Souza Fiusson, Susy Santana, Renato Pereira, Marcelo Silva e Manoel Neto Foto: Divulgação
Post Anterior

Hospital do Câncer em Uberlândia será beneficiado com vendas de título do Triângulo da Sorte

Gabriel Pastorini
Próximo post

Temas tabus no Teatro Infantojuvenil é foco de seminário em Uberlândia

redação

redação