Variedades

Café Empreendedor reúne gestores e traz empresária Denise Pellizzon para falar sobre a arte de lidar com pessoas

As inscrições para participar são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://udmobi.net/1zo2e

Você já parou para pensar quais os padrões de comportamento adequados, como influenciar e lidar com pessoas difíceis, como elevar a equipe, como aumentar resultados, lidar e liderar para alcançar resultados? Todas essas perguntas serão respondidas durante a palestra da coach pela SBS Sociedade Brasileira de Coaching, terapeuta comportamental, empresária e diretora da marca Master Mind, Denise Pellizzon.

A empresária participará do Café Empreendedor – A arte de lidar com pessoas, dia 13 de dezembro, às 8h, na CDL Uberlândia. Além de levar um assunto que agrega conhecimento, o objetivo do encontro é reunir empresários, criar uma rede de contatos para melhorar as vendas.

Nesse dia, dezenas de empresas de diversos segmentos têm a chance de apresentar o seu negócio e falar um pouco sobre a área em que atua, discutir sobre novos projetos e trocar serviços e contatos entre si. “O Café Empreendedor é uma oportunidade que os empresários têm de falar de suas experiências e saber sobre os diferenciais dos participantes, criar parcerias e quem sabe até permutar serviços”, disse a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz.

As inscrições para participar são gratuitas e podem ser feitas http://udmobi.net/1zo2e

As pessoas podem levar o material de divulgação e ampliar a rede de relacionamento.

 

 

 

11
Post Anterior

Atividades de Natal encantam visitantes no Uberlândia Shopping

uberlandia-retail-center-1
Próximo post

Uberlândia Shopping abre em horário especial a partir desta sexta-feira

Serifa Comunicação

Serifa Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>