Variedades

Cajubá elege nova diretoria e renova 50% do Conselho Deliberativo e Fiscal

No último domingo, 11/03, os sócios titulares do Cajubá Country Clubparticiparam das eleições para escolha da Diretoria Executiva e renovação de 50% do Conselho Deliberativo e Fiscal.  Durante todo o domingo, das 8h às 17h, os titulares das ações do Clube tiveram a oportunidade de votar, sendo registrados 449 votos na urna que foi aberta logo após este horário.

A grande expectativa da apuração era em relação à escolha dos cinco novos membros do Conselho Deliberativo e Fiscal, que terão um mandato de quatro anos, renovando a metade dos conselheiros. A chapa vencedora foi a Chapa 1, formada por Antônio Della Torres Ferreira, Creusa Marlene Batista, Luiz Roberto Souza Vieira, Rogério Bento Figueiredo e Susy Barros Pacheco Kfuri Mendes. Esta chapa obteve 296 votos, enquanto a Chapa 2 conquistou 150 votos. Foram registrados ainda dois votos nulos e um branco.

A escolha da nova Diretoria contou com chapa única, eleita com 433 votos, sendo apurados ainda seis votos nulos e 10 brancos. A composição da chapa vencedora, que assume a diretoria do Clube é a seguinte:

- Presidente: Fernando Antônio de Freitas

- Vice-Presidente: Paulo Roberto Ribeiro Franco (Puaia)

- 1º Tesoureiro: Luiz Carlos Cavalcante Garcia

- 2º Tesoureiro: Paulo José da Silva

- 1º Secretário: Márcio Brasileiro de Freitas

- 2º Secretário: Flávio Braga Souza Pereira

- Diretor de Patrimônio: Antônio Jorge Hubaide Junior

- Diretor Jurídico: Osvaldo Borges de Carvalho

- Diretor de Marketing e Comunicação: Celso Venâncio Teixeira Machado

- Diretor de Esportes: Camilo William de Carvalho

- Diretor Social: Arlan Alvarenga Benedito

- Diretores adjuntos: Frederico Vieira Melazo

Vanessa Vieira Lucas Zago

Thiago Soares Fonseca

O presidente eleito, Fernando Antônio de Freitas, ocupa atualmente o cargo de 1º Tesoureiro e também foi presidente na gestão de 2002 a 2003. Ele assume o cargo com sua diretoria em 1º de abril, substituindo o atual presidente Paulo Roberto Ribeiro Franco (Puaia), que exerceu a função por dois mandatos seguidos e será vice-presidente na nova diretoria que venceu o pleito. O mandato do presidente é de dois anos, com possibilidade de disputar a reeleição por uma vez, e dos conselheiros de quatro anos. Os eleitos tomam posse em 1º de abril.

Outback Ovo Choco Brownie_alta (Medium)
Post Anterior

Outback traz Ovo de Páscoa recheado com receita original de seu famoso brownie

Filippe Araujo. Comida di Buteco
Próximo post

Bretas apoia 11ª edição do concurso que vai eleger o melhor petisco do Brasil

GA Comunicação

GA Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>