Variedades

Callink conquista Prêmio Smart, que reconhece as melhores práticas em relacionamento

Em sua primeira participação a empresa foi premiada na categoria respeito ao cliente, garantindo mais um reconhecimento relacionado às suas praticas

A Callink recebeu na noite da última quarta-feira (13) mais um prêmio nacional, desta vez como reconhecimento às práticas adotadas pela empresa com foco no respeito ao cliente. O Prêmio Smart – Services, Telecom & Utilities | 2018 foi conquistado com o case ‘Unidade de Satisfação do Cliente: uma ação efetiva do Bradescard na Callink para surpreender os clientes e reverter insatisfações’.

Esta foi a primeira participação da Callink nesta premiação, com a inscrição de apenas um case que foi premiado na categoria que reconhece as melhores práticas de programas de relacionamento, cujas prioridades são a transparência e o respeito ao cliente – usuário de Serviços, Telecom ou Utilities, mantendo a satisfação do consumidor em níveis elevados, com a aplicação de estratégias de SAC, ouvidoria, assuntos regulatórios, entre outros. Um dos aspectos considerados nesta categoria é posição da empresa atendida nos rankings dos órgãos reguladores.

O case ‘Unidade de Satisfação do Cliente: uma ação efetiva do Bradescard na Callink para surpreender os clientes e reverter insatisfações’, apresenta um processo criado pela Callink em que o cliente final dos Cartões Bradesco é surpreendido com uma ligação em casos em que demonstrou algum tipo de insatisfação com o atendimento inicial. Este retorno é para identificar a origem da insatisfação e atuar para reverter a situação até o dia útil seguinte da ocorrência. Foram apresentados no case as estratégias e indicadores que demonstram a eficácia e eficiência da implementação deste processo, com resultados que mostram o crescimento e a manutenção do nível da satisfação do cliente, que já era alta e ficou ainda maior. Além disso, um efeito imediato destas ações que reforçam o compromisso e respeito ao cliente, é a redução do acionamento de órgãos reguladores.

O diretor comercial da Callink, Luciano Silva, destaca a importância deste reconhecimento que valida não apenas este case, mas todo um direcionamento de ações com foco no cliente, e não apenas àquele que contrata os serviços oferecidos pela Callink, mas também quem recebe o atendimento no cotidiano para suas demandas ou ofertas de serviços e produtos. “Temos como lema junto aos nossos clientes a afirmação de que ‘Seu cliente é nosso cliente’. Este case premiado, desenvolvido junto ao Bradesco, mostra efetivamente isso. Para nós, o cliente final das empresas que contratam nossos serviços, são nossos clientes. No dia a dia trabalhamos para melhorar a forma de atendimento, criar novas soluções, melhorar processos e surpreender com a qualidade do atendimento. Este case mostrou uma destas ações que tem resultados efetivos e serve para ilustrar diversas outras iniciativas junto aos nossos parceiros e clientes. Agradecemos ao Bradesco pela parceria e por acreditar nas nossas competências e busca por melhorias”, ressalto o diretor.

A entrega da quinta edição do Prêmio Smart aconteceu em São Paulo durante o Smart Customer – Services, Telecom & Utilities, que reuniu empresas e profissionais que atuam nas áreas de atendimento e relacionamento com os clientes.

Sobre a Callink

A Callink é uma empresa do Grupo Arcom que nasceu em outubro de 2006 com apenas seis posições de atendimento e 17 colaboradores e hoje se consolida como um dos principais players de contact center do mercado, com aproximadamente 7 mil colaboradores e estrutura para quatro mil PA’s. Instalada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Callink oferece serviços e soluções para empresas dos mais variados setores, seja como consultoria, soluções tecnológicas, ou assumindo os seus atendimentos em SAC, televendas, recuperação de crédito, backoffice, outsourcing de infraestrutura, service desk, soluções de negócios com projetos (processos), PCP (planejamento), qualidade e treinamento.

Partiu-Villa-MIx - Copia
Post Anterior

Bretas sorteia ingressos para Villa Mix nesta sexta-feira

copa20181
Próximo post

Uberlândia Shopping informa como fica o funcionamento nos jogos do Brasil na Copa

GA Comunicação

GA Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>