Variedades

Center Shopping recebe Feira Nações & Artes

A partir da próxima sexta-feira (7/09), será possível adquirir diversos produtos como artigos de decoração, joias, móveis, calçados e muitos outros itens internacionais

Uma mostra internacional que traz a riqueza e a cultura de países como Turquia, Índia, Itália e muito mais desembarca nesta semana no Center Shopping Uberlândia, que recebe a Feira Nações & Artes, a partir da próxima sexta-feira (07/09). Essa será uma oportunidade para o público de Uberlândia e região conhecer de perto e adquirir peças produzidas por artesãos de diversas regiões do mundo, com exclusividade. A mostra, que tem entrada gratuita, estará na Praça de Eventos do Shopping até 30 de setembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Na Feira Nações & Artes, o público terá acesso a diversos produtos como artigos de decoração, joias, móveis, calçados e muitos outros itens internacionais de países como Paquistão, Turquia, Bolívia, Índia, Emirados Árabes, Marrocos e Itália. Entre os principais itens estão almofadas marroquinas, as famosas luminárias e lustres da Turquia, joias produzidas em Dubai, toalhas de mesa dos Emirados Árabes, além de bolsas, tocas e casacos de lã da Bolívia e muitas outras peças.

Quem passar pelo local também poderá conferir produtos da gastronomia nacional, como queijos, salames e vinhos de safras brasileiras, direto da serra gaúcha.

SERVIÇO:

Feira Nações & Artes no Center Shopping Uberlândia

Local: Praça de Eventos, piso 1

Horário: de segunda a sábado, 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

Entrada: gratuita.

cot 1
Post Anterior

Centro Oncológico do Triângulo completa 20 anos no próximo dia 8 de setembro

Emerson Cunha
Próximo post

Clássicos do rock animam o fim de semana do Clementina Bar e Ristoranti

GA Comunicação

GA Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>