ArtistasCulturaTeatroVariedades

Christiane Torloni incorpora Maria Callas para apresentação de Master Class em Uberlândia

Christiane Torloni incorpora Maria Callas para apresentação de Master Class em Uberlândia

 

Uma das maiores celebridades da ópera do século XX e maior cantora de todos os tempos, Maria Callas, é a musa inspiradora para a atriz Christiane Torloni se apresentar nos palcos do Brasil e agora no Teatro Municipal de Uberlândia, com a peça “Master Class”, em três apresentações, nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril.

A peça “Master Class” é oriunda de uma expressão inglesa de uma aula dada por um especialista detentor de notório saber em determinada área do conhecimento. A expressão é empregada principalmente nas artes e, em particular, na música. Momento este em que Torloni irá interpretar, nesse recorte da vida da lendária “La Divina”, como também era intitula Callas na época.

O clímax da apresentação é baseado, então, nas lendárias séries de aulas magnas, na Juilliard School, famosa escola de música de Nova York. Na apresentação, Callas repreende os alunos, da mesma maneira enérgica com que os encoraja a seguir e perseguir seus sonhos. Durante esses encontros, também confronta os desapontamentos e dissabores de sua própria vida e de seu relacionamento com o célebre bilionário, o armador grego Aristóteles Onassis.

O texto foi escrito pelo autor norte-americano Terrence McNally e é um dos mais premiados e aclamados espetáculos da Broadway. No elenco, além de Christiane Torloni, interpretando Maria Callas, estão Julianne Daud, Paula Capovilla, Fred Silveira, Thiago Rodrigues, Jessé Scarpellini e Raquel Paulin.

 

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos nos valores de R$100 a inteira e R$50 a meia, podendo ser adquiridos no Bouclè Salon (Rua Francisco Galassi, 940, esquina com Avenida Liberdade – Morada da Colina), na Brasal Incorporações (Rua vinhedos, 1100 – Jardim Karaíba), na Loja Provanza do Center Shopping ou, ainda, por meio do site www.megabilheteria.com.

 

Uberlândia na Rota do Teatro

O Uberlândia na Rota do Teatro, projeto realizado pelo entusiasta Carlinhos Guimarães, é o percursor de grandes apresentações teatrais e presença de renomados atores nos palcos da cidade mineira.

Após temporadas de sucesso em São Paulo, em 2015, e no Rio de Janeiro, em 2016, a peça Master Class entra em turnê de apresentação em mais 13 cidades brasileiras, entre elas, Uberlândia.

Além de Christiane Torloni, outros grandes nomes do teatro brasileiro já passaram pela cidade em 2017, por intermédio do projeto Uberlândia na Rota do Teatro, e outros tantos estão previstos até o fim do ano.

 

Post Anterior

Totally Original Town Documents: An Eye for the Eyes Shakespeare Hamlet 123 Assist me

Próximo post

Just how to Create Analysis, a Synopsis, and Result Essay Document with Instances

Serifa Comunicação

Serifa Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>