Variedades

Cinco motivos para não perder o Encontro dos Favoritos

Pode se preparar porque os níveis de vontade de Outback foram atualizados.   

1-      Quase um livro dos recordes: se em 2017 só o Outback do Shopping Center Norte, restaurante da rede que mais recebe clientes no mundo, vendeu aproximadamente 143 mil litros de chope, 29 toneladas da Bloomin’ Onion® – a famosa cebola – e cerca de 95 toneladas de costela – insumo que dá origem à Ribs On The Barbie, por que não ajudar a bater essa meta em 2018?

2-      A maior união de todos os tempos: quem quer saber de super-heróis unidos (alô, Vingadores!) ou de casamentos (eu ouvi Meghan Markle?) quando o maior e mais verdadeiro encontro de todos os tempos está bem na sua frente em formato de boomerang, repleto de delícias?

3-      Crush: quer mais dupla que nasceu para estar junta do que a tradicional Ribs com a Bloomin’ Onion®? Esse ship existe e é a Royal Bloomin’ Ribs, novidade crocante e surpreendente. Nesta nova versão, a costela de porco é desossada e empanada no mesmo mix de temperos do famoso aperitivo. O prato ganha ainda pétalas da cebola gigante dourada, bacon e os molhos Cheese Ranch e Barbecue. A delícia vem com um acompanhamento e a escolha certa são as crocantes batatas fritas.

4-      Aqui, librianos e geminianos não sofrem! Os indecisos podem ficar mais calmos e poupar a sofrência de ter que decidir entre curtir a delícia do brownie de um Chocolate Thunder From Down Under® ou pedir um milkshake bem cremoso, porque no Encontro de Favoritos realizamos essa magnífica união. No Rock Thunder Shake, você pode provar um delicioso milkshake de chocolate com creme de avelã, crumble de biscoito e o clássico brownie do Chocolate Thunder no topo com chantilly.

5-      Um é pouco, dois é bom, cinco é imperdível!  Um prato em formato de boomerang que traz os cinco principais aperitivos do Outback juntos: Kookaburra Wings® (sobreasas de frango empanadas), Aussie Cheese Fries® (batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon), Billy Ribs (costelinhas de porco ao molho billabong), Firecracker Shrimp (camarões empanados envoltos em molho exclusivo) e pétalas de cebola gigante Bloomin’ Onion®. Servidos em um boomerang gigante, característico da Austrália, os aperitivos famosos são acompanhados de molhos Bloom e Blue Cheese, e são ideais para compartilhar entre amigos.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

outback
Post Anterior

Outback Steakhouse participa da Feira Gastronômica da Abrasel

Top of Mind 2018
Próximo post

Marcas mais lembradas serão conhecidas na 21ª edição do Prêmio Top Of Mind Uberlândia S.A.

GA Comunicação

GA Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>