Almanaque CultCinemaCultura

Cine Família na Praça chega pela 1ª vez em Passos e Poços de Caldas

Animação indicada ao Oscar, O Touro Ferdinando, é o filme que será exibido a céu aberto, nesta quinta-feira (10/05) em Passos e no sábado (12/05) em Poços de Caldas.

Depois do sucesso com recorde de público em Pará de Minas e Nova Serrana (quatro mil pessoas prestigiaram o evento em cada cidade), o Cine Família na Praça será realizado nesta semana em Passos na quinta-feira (10/05) na Praça da Matriz, e em Poços de Caldas no sábado (12/05) no Parque José Affonso Junqueira, sempre às 20h.

Produção e equipe técnica já estão a caminho das cidades para iniciar a montagem da estrutura cuja qualidade tornou-se marca registrada do evento patrocinado pela Algar Telecom, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, realizado pela Moinho Cultural e Aproxima Patrocínios e Incentivos, com apoio das prefeituras municipais.
“A Algar tem como tradição retribuir às comunidades onde atua com projetos sociais e eventos culturais de qualidade, e Passos e Poços de Caldas não poderiam ficar de fora desse roteiro”, disse Márcio de Jesus, diretor de negócios de Varejo da Algar Telecom.
Com projeção digital padrão de cinema e 2k de resolução – encontrada nas modernas salas de cinema do Brasil, sonorização surround 5.1, tela de 40 m², iluminação cênica, tapete vermelho, cadeiras com braços e até pipoca, a população de Passos e Poços de Caldas terão a oportunidade de assistir o emocionante filme O Touro Ferdinando, animação indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro que fala sobre paz e respeito às diferenças. “Buscamos sempre selecionar para exibição filmes recentes ainda inéditos nas TV’s aberta e por assinatura, e com classificação indicativa livre para que o maior número possível de pessoas possa aproveitar a oportunidade. Neste ano, temos a novidade do filme ser exibido dublado e com legendas em Português, para ampliar ainda mais à acessibilidade do público. Recomendamos que as famílias cheguem cedo para irem se acomodando, pois a exibição começa pontualmente às 20h”, informa o diretor de programação do evento, Marco Túlio Morais.
Até o momento, o Cine Família na Praça soma cerca de 34 mil expectadores, em 25 exibições cinematográficas realizadas em 15 diferentes cidades do interior de Minas Gerais.

Serviço:
Cine Família na Praça exibirá O Touro Ferdinando (2017)
Em Passos: dia 10/05 (quinta-feira) – pontualmente às 20h – Praça da Matriz
Em Poços de Caldas: dia 12/05 (sábado) – pontualmente às 20h – Parque José Affonso Junqueira
Classificação indicativa: livre para todos os públicos

Para saber mais, acesse:
cinefamilia.com.br – fb.com.br/cinefamilianapraca – instagram.com/cinefamilianapraca

Veja também o vídeo documentário da edição anterior:
2017 > https://www.youtube.com/watch?v=2YyA_3jj3QU

Dia das Mães_Porta_Celular
Post Anterior

Outback presenteará mães com uma carteira exclusiva neste domingo

Gláucia-Nasser
Próximo post

Espetáculo gratuito ‘JK: Um reencontro com o Brasil’ chega a Uberlândia

Ciclo Assessoria

Ciclo Assessoria

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>