Almanaque CultCultura

Cine Família na Praça leva estrutura de alta qualidade a 04 cidades de Minas Gerais

Evento atenderá neste ano as regiões Centro-Oeste e Sul do Estado.

O Cine Família na Praça chega em 2018 à sua quinta edição e proporcionará uma experiência de cinema a céu aberto para a população das cidades de Pará de Minas (03/05), Nova Serrana (05/05), Passos (10/05) e Poços de Caldas (12/05).
O evento, que é patrocinado pela Algar Telecom, com incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, realizado pela Moinho Cultural e Aproxima Patrocínios e Incentivos, com apoio das prefeituras municipais, consolidou-se como um grande diferencial por proporcionar às famílias uma experiência cinematográfica ao ar livre única, já tendo atingido em suas quatro edições anteriores, mais de 26 mil expectadores, nas 23 exibições cinematográficas realizadas em 15 diferentes cidades de Minas Gerais.
O filme que será exibido neste ano terá projeção digital padrão de cinema e 2k de resolução – encontrada nas modernas salas de cinema do Brasil, com sonorização surround 5.1 e tela de 40 m². E não para por aí, pois são os detalhes que dão o toque todo especial ao Cine Família na Praça.
Cada local em que haverá exibição é cuidadosamente preparado para receber o evento. Segundo o idealizador e coordenador do Cine Família na Praça, Marcelo Mamede, as vias públicas são organizadas, em parceira com as prefeituras, de forma a garantir a segurança das famílias. “Além disso, oferecemos cadeiras com braços para que adultos e crianças tenham conforto para assistirem ao filme. O tapete vermelho e a iluminação cênica também não ficam de fora. Aliás, são os itens responsáveis por compor um elegante e charmoso ambiente que agrada a todos”, comentou.
“É com grande prazer que levaremos às quatro cidades o Cine Família na Praça, esse evento grandioso voltado a todas as famílias. A Algar tem como tradição retribuir às comunidades onde atua com projetos sociais e eventos culturais, e Pará de Minas, Nova Serrana, Passos e Poços de Caldas não poderiam ficar de fora desse roteiro. O Touro Ferdinando é um filme que traz uma excelente mensagem. Tenho certeza de que todos vão gostar e esperamos estar juntos novamente em outras edições do Cine Família na Praça”, disse Erly Henrique Silva, diretor de relacionamento da Algar Telecom.
Desta vez, o Cine Família na Praça exibirá O Touro Ferdinando, dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha (A Era do Gelo 2 e Rio) e indicado ao Oscar 2018 e ao Globo de Ouro nas categorias de melhor animação e melhor canção original. “É uma obra recente, ainda inédita nas TVs aberta e por assinatura, com classificação indicativa livre. Um filme emocionante que traz uma mensagem de paz e respeito às diferenças. Nossa sugestão é para que o público chegue cedo para ir se acomodando, pois a exibição iniciará pontualmente às 20h”, informou o diretor de programação, Marco Túlio Morais.

Serviço:

Cine Família na Praça exibirá O Touro Ferdinando (2017)
Em Pará de Minas: dia 03/05 (quinta-feira) – pontualmente às 20h – Parque do Bariri
Em Nova Serrana: dia 05/05 (sábado) – pontualmente às 20h – Praça da Lagoa
Em Passos: dia 10/05 (quinta-feira) – pontualmente às 20h – Praça da Matriz
Em Poços de Caldas: dia 12/05 (sábado) – pontualmente às 20h – Parque José Affonso Junqueira
Classificação indicativa: livre para todos os públicos

Para saber mais, acesse:
cinefamilia.com.br – fb.com.br/cinefamilianapraca – instagram.com/cinefamilianapraca

Veja também o vídeo documentário da edição anterior:
2017 > https://www.youtube.com/watch?v=2YyA_3jj3QU

Post Anterior

Personal preference dissertation is normally a certification do the work. You come about to generally be defending some type of conduct through which you demonstrate your skills.

minas music
Próximo post

Concurso de Bandas ganha edição especial com novo posicionamento

Ciclo Assessoria

Ciclo Assessoria

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>