Variedades

CODEN realiza a 2ª edição do Fórum Uberlândia 2100

Será realizado do dia 09 de maio a segunda edição do Fórum Uberlândia 2100. Com a temática “Internacionalização de Uberlândia e região”, os voluntários participantes, denominados apaixonados, vivenciarão ideias e propostas com foco no desenvolvimento e competitividade da cidade e região. O Fórum, que acontecerá a partir das 08 horas na Universidade Algar- Unialgar, é realizado Conselho de Desenvolvimento Econômico Uberlândia 2100 (CODEN Uberlândia 2100) e terá palestras, debates e apresentações de cases de acordo com a temática.

Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels ministrará a palestra magna “O Brasil do século 22: estratégias para aproveitar as oportunidades e desenvolver uma região”. O professor Sherban Leonardo Cretoiu realizará a palestra “A internacionalização de territórios- vantagens e desafios”. Cretoiu é mestre em Relações Internacionais e coordenador do Núcleo de Estratégias e Negócios Internacionais da Fundação Dom Cabral.

p2

Além das palestras, serão apresentados dois cases. O primeiro, “Parcerias internacionais do UMC- Uberlândia Medical Center” com o Dr Roberto Botelho, diretor executivo do Instituto do Coração do Triângulo Mineiro. O segundo case será exposto por Juliano Tarabal , superintendente da Federação dos Cafeicultores do Cerrado. Após as palestras e cases será realizado o debate “ A internacionalização de Uberlândia e região”, com mediação de Sherban Leonardo Cretoiu e os debatedores Luiz Alberto Garcia, Chieko Aoki, Dilson Dalpiaz, Juliano Tarabal, Roberto Botelho. Para participar é necessário fazer a inscrição no site www.sympla.com.br até o dia 08 de maio.

Fórum Uberlândia 2100 – Internacionalização de Uberlândia e Região
Data: 09 de maio de 2017
Horário: 08h as 12h30
Local: Unialgar – Av. Floriano Peixoto, 6495 – Granja Marileusa
Inscrições: www.sympla.com.br
Realização: CODEN Uberlândia 2100

Sobre o CODEN Uberlândia 2100
O Coden-Uberlândia 2100 é o órgão executivo do Fórum Uberlândia 2100, uma iniciativa da sociedade civil cujo objetivo é planejar o futuro da cidade. Adota a neutralidade político-partidário e conta com a participação voluntária dos “apaixonados” pela cidade para sugerir e viabilizar propostas para o desenvolvimento a longo prazo, com o horizonte em 2100. Tem como modelo de governança um Conselho formado por 17 instituições. Possui uma diretoria estatutária com quatro diretores, todos membros do Conselho, o qual é presidido por Luiz Alberto Garcia. Há também a diretoria executiva, responsável pela operacionalização do Coden, formada por 3 membros, sendo o presidente executivo, o consultor Dilson Dalpiaz Dias. Para saber mais sobre o CODEN Uberlândia 2100 acesse o nosso site www.uberlandia2100.com.br

Postado por: Filipe Medeiros | Coordenador de Conteúdo da CULT

maxresdefault
Post Anterior

Hospital do Câncer promove ações em homenagem às mães

retornaimagembannernoticias
Próximo post

Fundação CDL tem inscrições para três cursos

redação

redação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>