Variedades

Como preparar o lar para receber filho adotivo?

 

O assunto será tema de palestra gratuita na nova sede do grupo Pontes de Amor

 

Assim como estamos aguardando um filho que vai nascer, em que preparamos nossa casa, fazemos planejamos e nos adaptamos para tão aguardada chegada, ao adotar uma criança, os pais devem se preparar para chegada desse filho. Este momento é muito importante para tornar a chegada da criança ao novo lar mais alegre e menos estressante. Afinal, este é um momento de muita alegria e vida nova para os adotantes e adotados.

O próximo encontro do Pontes de Amor abordará justamente este tema, com o objetivo de orientar e ajudar pais e mães que estão em processo de adoção, no aguardo da chegada do filho, assim como pais que pensam em adotar e têm receio do momento. O encontro ainda é aberto para pessoas que se interessam sobre o assunto.

Além disso, na ocasião, também abordarão sobre as mudanças de ciclos de vida, levando em consideração quando precisamos reajustar nossa forma de viver; filhos mudando de fase: entrando na adolescência ou no início da vida adulta; a perda de um ente querido; quando os pais se aposentam; mudamos de cidade, entre outros acontecimentos que possam abalar o emocional de crianças ou da família, criando um ambiente conflituoso.
O encontro mensal será realizado nesta quarta-feira (11), às 19h30, na nova sede do grupo na Rua Tomaz Falbo, 160, Bairro Progresso. Na ocasião, o projeto Casulo estará desenvolvendo atividades para os filhos dos participantes.

Post Anterior

Investment capital Strategies Meant for Business Small businesses

emprego
Próximo post

Fundação CDL Uberlândia seleciona candidatos para 22 vagas de emprego e estágio

Serifa Comunicação

Serifa Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>