Variedades

Crianças e adolescentes acolhidas de Uberlândia tiveram festa de fim de ano

Evento foi realizado pela Pontes de Amor no  último sábado (18), e contou com o apoio de vários parceiros

Crianças e adolescentes acolhidas de Uberlândia tiveram uma festa de fim de ano no último sábado (18). O evento foi promovido pelo primeiro grupo de apoio à adoção familiar e comunitária Pontes de Amor e contou com o apoio da Acolhimentos Institucionais e Familiar, Vara da Infância e Juventude e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth), Sal da Terra, entre outros.

Segundo a presidente da Pontes de Amor, Sara Vargas, as crianças e adolescentes brincaram, se divertiram com a turma do fã clube do Star Wars, a equipe do Missão de Amor. O evento teve muitas gostosuras, entre elas pipoca, algodão doce, cachorro quente e sorvete.

“Construímos um grande presépio vivo e refletimos sobre a mensagem do Natal. Por fim, o Papai Noel trouxe os presentes solicitados nas cartinhas que as crianças fizeram e a sociedade amorosamente levantou. Foi um dia inesquecível e esperamos que este encontro resulte em novas lindas histórias de amor”, contou Sara Vargas.

 

as 4 Jony ok (1).png compactada
Post Anterior

Conheça a trajetória das atrizes de "Lifting, Uma Comédia Cirúrgica"

Hospital-do-Câncer-Uberlândia
Próximo post

“Prosa Pela Vida” chega à cidade de Vazante nesta quarta-feira (20)

Serifa Comunicação

Serifa Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>