Bem Cult

Cult 12 anos

“O sucesso da revista reflete a força
do trabalho de uma equipe coesa”

Quando recebi o email da redação da revista Cult dizendo da edição especial em maio, comemorando os 12 anos da revista, até me assustei. Um misto de alegria e conscientização da passagem do tempo. Doze anos da Cult e eu estou junto desta equipe desde o primeiro ano. Me lembrei do dia em que recebi a visita gentil do jornalista Chico Lúcio, na minha casa, me convidando para fazer parte deste lindo projeto. Aceitei na hora, pois projetos que auxiliam de alguma forma o ser humano, sempre me encantam, e poder levar minhas mensagens para um número ainda maior de pessoas é simplesmente maravilhoso.

Comemoro junto com vocês os 12 anos de sucesso desta magnífica revista, que traz artigos dos mais variados assuntos para o interesse de todo tipo de público. Esta revista já nasceu linda e bem cuidada, e vem se aprimorando cada dia mais. Dedico o maior carinho para esta coluna que tantas alegrias têm me proporcionado. Cada telefonema, email ou recados que recebo de pessoas que me acompanham na revista, me dão ânimo novo e vontade de fazer cada vez melhor, porque estudo, escrevo e falo sempre no intuito de auxiliar o ser humano.

Sabemos que não é fácil administrar um projeto de tal envergadura, por isso quero cumprimentar o diretor Célio Cardoso, pela coragem, valentia e amor com que vem se dedicando a este projeto. Parabenizo o amigo pelo espírito de liderança, capacidade empresarial e empreendedorismo. O sucesso da revista reflete a força do trabalho de uma equipe coesa, otimista e que respira junto o meu ideal. Que Jesus abençoe todos vocês com muita capacidade, criatividade e grande boa vontade, para que, a cada novo mês, esta revista continue surpreendendo de forma positiva nossa cidade e região. Com carinho, Anita Godoy.

Por: Anita Godoy | Escritora
Postado por: Filipe Medeiros | Coordenador de Conteúdo

foto-1
Post Anterior

Talento musical

life-status-6
Próximo post

Derrubando muralhas

redação

redação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>