Noticias CultVariedades

Cult 133: Gestão e Negócios – Profissão CEO

Este é o tema da nossa próxima edição que terá como pauta principal “Profissão CEO” – através de experiências, exemplos e dicas empresariais de grandes gestores. O conteúdo editorial será abrangente e diversificado com matérias sobre gestão empresarial, recursos humanos, direito, educação, comunicação, ecologia, investimentos mais rentáveis do mercado atual, sustentabilidade, mercado de luxo (viagem, turismo, veículos, gastronomia, eventos, investimentos imobiliários e lançamentos automotivos).

A pauta do nosso editorial conceito é Moda Executiva, com dicas sobre looks para o trabalho, código de vestuário da empresa, como ter uma imagem de sucesso, erros e acertos ao vestir-se no ambiente corporativo, homens de terno e como alinhar sua imagem à identidade visual da empresa. Conheça também a nova geração de estilistas que estão trazendo para Uberlândia um novo conceito em termos de moda.

Você vai conhecer o que há de inovador no design e decoração corporativa. No segmento gourmet, destaque para as cafeterias e boutiques de carnes, além de orientações sobre harmonização de vinhos com carnes vermelhas. Na área imobiliária traremos informações e cases sobre construção, investimento imobiliário e oportunidades em franquias. Divulgando a potencialidade regional, apresentamos a cidade de Uberaba com sua tradição e desenvolvimento. Em tempo de vestibulares, saiba como os testes vocacionais podem ajudar na escolha da profissão e também qual a importância de dominar um segundo idioma.

Na editoria de Cultura, mostraremos “DNA Musical” – o novo trabalho do mineirinho Alexandre Pires lançado em CD e DVD. Nas artes plásticas, o colecionador Arlindo Drummond fala sobre os primórdios da arte em Uberlândia, destacando personagens históricos. Saiba como a cultura está convivendo com a crise nacional e quais as alternativas para viabilizar novos projetos.

Em mais um roteiro de “100 milhas ao redor do mundo” traremos um novo destino turístico: o Alaska. De olho no futuro, saiba mais sobre a internacionalização de Uberlândia, considerada hoje a 13ª cidade mais inteligente do Brasil. No roteiro turístico regional o destaque é a cidade de Araxá, com suas atrações e hospitalidade. Outra pauta da edição é o Agronegócio, pilar da economia brasileira, superando desafios e crises com safras recordes de grãos.

No universo Business traremos matérias sobre robótica na gestão empresarial do futuro, coworking (espaços compartilhados), jogos inteligentes na prospecção e realização de negócios, formas preferenciais de atendimento nas empresas e a importância dos aplicativos de gestão. Na editoria Cintia Cunha abrimos espaço para as mulheres empreendedoras que fazem sucesso em suas áreas de atuação. Saiba como receber pessoas em casa para um evento de negócios, entre outros temas como inovação, games (jogos inteligentes) indicativos para negócios, bolsa de valores, etc. Na editoria especial Running, o destaque é para as corridas de rua, em parceria de conteúdo com a Apuana Esportes, mostrando que a atividade física entrou de vez na vida das pessoas.

Em eventos Premium, saiba como foi idealizada a 9ª Feijoada Cult que trouxe um novo conceito inovador em decoração, organização e planejamento. Tudo isso e muito mais na Cult 133, uma vitrine de informação, oportunidades, produtos e serviços em todas as editorias da revista Cult, uma publicação completa em todos os segmentos.

A revista Cult circula em versões impressa e digital interativa com realidade aumentada.
Leia Cult em nossa banca online: www.netcult.com.br/portal/icult
Fale conosco: 34 3232-6600 | comercial@netcult.com.br

o6i4kq0
Post Anterior

Dia da Saúde Digestiva: câncer de pâncreas é o mais agressivo do trato gastrointestinal

quali
Próximo post

Fundação CDL está com inscrições abertas para quatro novos cursos

Filipe Medeiros

Filipe Medeiros

Filipe Medeiros é publicitário e possui um site de comunicação/entretenimento (Papo e Mídia).

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>