Noticias CultVariedades

Cult lançada no Alphaville Uberlândia

Com mais de 200 páginas, a edição Cult de número 127, trouxe como tema “Uberlândia 2100, uma cidade futurista”. Divulgar nossa cidade e as pessoas que fazem dela essa grande metrópole tem sido compromisso da Cult. Para simbolizar nossa capa trouxemos a grande estrela, nossa querida Uberlândia, na arte do grafiteiro Dequete, que retratou algumas de suas referências em concepção futurista.

Dr. Luiz Alberto Garcia, patriarca do projeto Uberlândia 2100, e presidente do Coden (Conselho de Desenvolvimento), foi homenageado com a obra de Dequete entregue pelo diretor Célio Cardoso. O evento aconteceu no Alphaville Uberlândia e contou com púbico aproximado de 300 pessoas. Foram arrecadados mais de 250 quilos de alimentos foram doados para o Núcleo de Apoio Jesus de Nazaré.

Neste evento, agradecemos em especial ao Alphaville pela recepção, e a nossos parceiros: Villa Rica Buffet, Bebidas Itaipava, Campioni Representações, Alessandra Guimarães Cerimonial, Via Promo, Nina fotografias e FX Produções.

Ressaltamos que esta notícia será atualizada conforme o recebimento das fotos do coquetel de lançamento. No entanto, visite-nos diariamente para conferir, por completo, as fotos do evento.

Confira os cliques de Nina Fotografias em nosso coquetel de lançamento

autor-e-obra
Post Anterior

Mural interativo "Você pode voar"

senegal
Próximo post

Mistura de ritmos marca primeiro trabalho Beto Senegal

redação

redação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>