Variedades

Dia das crianças no Uberlândia shopping será especial para os fanáticos por games

Evento conta com torneios de e-Sports, com disputas dos games League of Legends (LoL) e Counter Strike

 

 

 

O dia das crianças ficará ainda mais animado com a programação especial do Uberlândia Shopping para comemorar a data. Entre os dias 12 e 14 de outubro, o shopping será palco para o Triângulo Game Fest (TGF) – uma verdadeira viagem no mundo dos games e da tecnologia. Além disso, os torneios de e-Sports, com disputas dos games League of Legends (LoL) e Counter Strike garantirão a alta adrenalina dos participantes e a animação dos visitantes. Os interessados em adquirir o ingresso, devem comprar por meio do site www.ingressolive.com. Os valores variam entre R$15 a meia e R$80 a inteira.

 

TIF reunirá diversas figuras importantes da cultura gamer na Internet. Na ocasião, será montado um painel com atletas virtuais, streamers, programadores e especialistas em tecnologia para discutir o mercado de games e dar dicas aos que pretendem ingressar neste mundo, tanto na área de programação de jogos quanto aos que desejam se tornar atletas de e-Sports.

 

O evento contará com vasta programação para os apaixonados por games. A cosplayer Diana Zambrozuski ficará por conta da apresentação do evento e o entretenimento com o público. A uberlandense Ravena “LunarFox” será a comentarista dos Campeonatos de League of Legends e Country Strike. Na sexta-feira (13/10) o evento contará com a presença do  Wendell Lira falando sobre como surgiu sua paixão pelo vídeo game e pelos jogos. Já no último dia (14/10) a atração principal será o jogador profissional da INTZ, Daniels Marcon.

 

Além disso, diversas outras atividades farão parte da programação para os amantes de Games. O evento disponibilizará ao público as máquinas de fliperama para que os visitantes possam reviver um pouco deste passado ou criar a experiência nos mais jovens de como eram estes jogos de antigamente. A empresa GILP – estúdio de desenvolvimento de jogos – levará gratuitamente ao público a oportunidade de utilizar os produtos da empresa, disponibilizando tablets na plataforma “Android” para demonstração dos jogos, além da interação do público com a tecnologia da realidade virtual, aumentam e trazem novas possibilidades para o desenvolvimento do gênero, tornando os games ainda mais reais emocionantes.

 

 

Banda Jovem Guarda
Post Anterior

Não perca a programação social do Cajubá desta semana

SrBrasil 28–062016
Próximo post

Luiz Salgado comemora 20 anos de carreira com show gratuito no Municipal de Uberlândia

Serifa Comunicação

Serifa Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>