Almanaque CultArtistasCinemaCulturaFornecedoresMúsicaNoticias CultProdutosTeatroVariedades

DJ Larissa Lahw conquista o “Top 100 djanes do mundo”

“Estou cada dia mais feliz, focada e
ligada no “time” de todas as coisas”

A revista londrina DjaneMag apresenta quais são as Top DJs mulheres de 2016, na lista há 100 DJs de várias partes do mundo e pelo segundo ano consecutivo, Larissa Lahw é eleita entre as 100 melhores Djanes do mundo, subindo 19 posições referente ao ano passado. Ela que já conquistou duas premiações pela DJ Sound Awards (a maior premiação da música eletrônica da América Latina) vem colecionando prêmios ano a ano e está comprovando seu talento e a força da mulher à frente das pick-ups.

Residente do Villa Mix Festival (maior evento itinerante de música do Brasil) tem contagiado o público com performances marcadas pela energia e conexão com o público, disseminando a música eletrônica de forma forte, ativa e com muita garra. Tem se apresentado por todo o Brasil e em 2015 iniciou sua careira internacional, com apresentações em Las Vegas (EUA), Ibiza (Espanha) e países da América do Sul.

Atualmente, a DJ de Uberlândia (MG) mora no Rio de Janeiro, se dividindo entre a estrada e a produção fonográfica em estúdio. Larissa vem fazendo novas parcerias musicais, inclusive, a mais recente é com a cantora e Rainha do Soul no Brasil, Sandra de Sá. Elas convidaram o saxofonista Rodrigo Sha e o trio lança em poucos dias o remake de “Olhos Coloridos”. Sobre o que está sentindo nessa nova fase de sua carreira, Larissa Lahw revela que está cada dia mais feliz, focada e muito ligada no “time” de todas as coisas. Por isso, este ensaio feito exclusivamente para a revista Cult tem tantos relógios.

Por: Larissa Lahw | DJ
Postado por: Filipe Medeiros | Assessor de conteúdo da Revista Cult

Imagem: Cine Mundo
Post Anterior

Supermax

Imagem: Shutterstock
Próximo post

A música e seu incrível poder no corpo humano

redação

redação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>