Noticias Cult

Empreendedoras vencedoras são destaques da Cult no Mês da Mulher

Nova edição da revista será lançada até o fim de Março e vai mostrar cases de mulheres bem sucedidas em diversas áreas de atuação.

O Brasil possui hoje cerca de cinco milhões e meio de mulheres empreendedoras. É o que revelou recentemente estudo inédito da Serasa Experian. Isso significa que, em nosso País, 43% dos donos de negócios são do sexo feminino, e que do total de empresas ativas, 30% tem mulheres como sócias.
Outro dado interessante revelado pelo estudo da Serasa Experian é que do total de empreendedoras do Brasil, 73% são sócias de micro ou pequenas empresas. O percentual sobe para 98,5% quando contabilizadas também as empresas do tipo Micro Empreendedor Individual (MEI): mais de 1,3 milhão de mulheres brasileiras são sócias de MEI.
“Um avanço muito grande, considerando uma luta história pela igualdade de gênero”, pontua o diretor da Cult, Célio Cardoso, que anuncia para Março, mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, uma edição especial em homenagem a elas: empreendedoras vencedoras.
Entre grandes empreendedoras de sucesso, a revista vai trazer um ensaio Outono/Inverno com a blogueira, Marianne Rabelo, que será também personagem do caderno Guia de Estilo de Moda Cult, além de uma cobertura do evento de 20 anos de casamento dela com Bruno (da dupla Bruno e Marrone) que aconteceu em Cancún, no Caribe.
“Dentro do novo conceito Cult, apresentaremos uma edição dedicada a empresas e empreendedoras vencedoras, em que vamos mostrar cases de mulheres bem sucedidas em suas áreas de atuação. Tudo com o foco na satisfação do nosso leitor com muito conteúdo original sobre tudo que envolve o feminino, seja em moda, comportamento, saúde ou negócios”, enfatiza Cardoso.

o magico de oz
Post Anterior

‘O Mágico de Oz – A Magia da SimbiOZe’ será apresentado no Teatro Municipal de Uberlândia

Solange Couto
Próximo post

No Mês da Mulher, Uberlândia recebe Solange Couto em ‘Cinco Mulheres Por Um Fio’

redação

redação