Variedades

Empreendedorismo é tema de curso na fundação CDL

O curso vai orientar pessoas que têm o desejo de abrir um negócio ou, ainda, de alavancar o seu empreendimento

Ter o negócio próprio é o sonho de muitas pessoas. Mas, é preciso cautela na hora de iniciar o empreendimento. Pensando nisso, a Fundação da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Uberlândia irá realizar o curso “Empreendedorismo na Prática”. O objetivo é orientar profissionais que pretendem abrir um novo negócio ou até mesmo ampliar o empreendimento. As aulas acontecerão nos dias 22, 23, 24, 29 e 30 de novembro, além de 1 de dezembro, de 19h às 22h.

Os interessados em se inscrever no curso de “Empreendedorismo na Prática” devem ir à CDL, na Avenida Belo Horizonte, 1290 – Osvaldo Rezende, ou entrar em contato pelos números 3239-3515 e 3239-3465. O investimento é de R$250 para associados da CDL e estudantes, e de R$337,50 para não associados. O pagamento pode ser feito por dinheiro, cartão de débito, no crédito em 2x ou no boleto bancário PJ.

O curso será ministrado pelo administrador de Empresas de formação, com MBA Executivo em Marketing e Gestão Financeira pela Faculdade ESAMC de Uberlândia Marcelo cunha. Além de passar por diversos órgãos em diferentes cidades como palestrante, dividindo com o público seus conhecimentos em Gestão Financeira, Finanças Pessoais, Gestão do Tempo, Marketing, Comunicação Interna, Empreendedorismo, Inovação, entre outros.

 

 

OLIVIER ANQUIER FOTOS PARA DIVULGAÇÃO
Post Anterior

Temporada Gourmet Center Shopping chega a 6ª edição com presença do Chef Olivier Anquier e a tradição dos pratos a preços especiais

festa-dia-das-crianças-hospital-do-câncer
Próximo post

Grupo Luta Pela Vida prepara Dia das Crianças especial para pacientes do Hospital do Câncer

Serifa Comunicação

Serifa Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>