Variedades

Empresas e instituições de Uberlândia são premiadas com Selo Empresa Cidadã na CDL Uberlândia

 Cidadãos voluntários que se destacaram em projetos sociais também foram premiados com o selo Cidadão Beneméritos

 

Foi realizada na noite dessa terça-feira (31/10) a cerimônia de outorga do selo Empresa Cidadã. Uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia, Fundação CDL e Câmara Municipal. Na ocasião, foram premiadas oito empresas e 13 instituições da cidade com o Selo “Empresa Cidadã” e “Excelência Cidadã”, respectivamente, além dos 11 cidadãos com o título de “Cidadão Benemérito”. O evento foi realizado no CDL Convenções e Eventos.

Foram premiadas empresas e instituições que realizam projetos sociais e estão em conformidade com os critérios de análise e avaliação, tais como, tempo mínimo de atuação e abrangência social.

Confira a lista das empresas e instituições premiadas:

Sem título

Sem título2

A Algar e o Instituto Algar foram, respectivamente, a empresa e a instituição com mais reconhecimentos. Foram quatro projetos selecionados: Talentos de Futuro, Programa Voluntariado, Programa Transforma e Programa Algar Ambiental. “Participar do prêmio Selo Empresa Cidadã é uma excelente oportunidade de termos uma chancela e o endosso de instituições de relevância como a CDL e a Câmara Municipal de Uberlândia. Este reconhecimento é importante, pois valida a nossa crença de que, o setor privado deve levar em conta o impacto de suas atividades e negócios e buscar maneiras de compensar o meio ambiente, de modo a garantir os mesmos recursos que possuímos, hoje, para as gerações futuras”, afirmou a coordenadora Carolina Toffoli Rodrigues.

Confira a lista dos Cidadãos Beneméritos que receberam a certificação, pelo trabalho de responsabilidade social desenvolvido voluntariamente para as empresas e instituições.

Sem título3

O título vale por dois anos e garante o esforço das empresas e instituições ao buscarem soluções que melhorem e solucionem problemáticas sociais do município de Uberlândia, contribuindo para um mundo mais sustentável.

“Em outros países é comum o incentivo de doação e atividades filantrópicas no meio empresarial, criando o conceito de fazer o bem, sem se importar com adversidades. A iniciativa da Câmara Municipal de Uberlândia, em parceria com a CDL e Fundação CDL, é de também incentivar que empresas e instituições daqui criem a cultura de projetos sociais que possam beneficiar nossa cidade”, salienta o presidente da CDL, Cícero Heraldo Novaes.

 

 

Arte - Papai Noel
Post Anterior

Papai Noel chega ao Center Shopping trazendo a magia do Natal na próxima terça-feira (07/11)

Pexeles
Próximo post

Adotamos! E agora? Dúvidas serão discutidas durante encontro de novembro

Serifa Comunicação

Serifa Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>