AcontecimentosAlmanaque CultArtistasComunicação CultNoticias CultVariedades

Entrevista com Pabllo Vittar

Sucesso coloca Pabllo Vittar
na galeria dos novos artistas

A drag queen mais seguida do mundo nas redes sociais, Pabllo Vittar, é de Uberlândia. Na verdade, nasceu no estado do Maranhão e desde pequena foi radicada no interior de Minas. No último mês, lançou em primeira mão na cidade o seu mais novo projeto, ‘Festa da Pabllo’, que lotou uma casa de shows de Uberlândia. Horas antes de subir ao palco, a cantora conversou com a equipe da Revista Cult em um bate-papo pra lá de especial e emocionante. Um de seus últimos sucessos, “KO”, foi visto por mais de 200 milhões de vezes no YouTube. O sucesso da drag queen começou em dezembro de 2015 com o hit “Open Bar” que estourou nas redes sociais. Hoje lota casas de shows pelo país todo, faz uma média de 20 shows por mês e conta com uma equipe de 12 pessoas. Viu seu cachê inicial de R$30 mil subir após se apresentar no palco do Rock In Rio neste ano com a cantora americana Fergie.

Durante o bate-papo, Pabllo foi questionada sobre quebrar tabus e informada de que um de seus sucessos foi tocado durante a festa do Peão de Barretos. “Fico muito lisonjeada, faço músicas para todos os tipos de públicos que curtem música boa e que curtem se divertir com respeito e amor. Nos meus shows, tem todo tipo de pessoa que se imagina. Saber que meu sucesso está na Festa de Peão de Barretos é algo extraordinário”.

IMG_5324

Além das conquistas profissionais, Pabllo acaba de comprar uma casa em Uberlândia – MG para sua mãe. “Minha mãe já sofreu muito, foi pai e mãe de todos os meus irmãos, hoje tenho a oportunidade de presentea-la com a casa da forma como ele sempre desejou. Agradeço imensamente aos meus fãs, que sem eles isso não seria possível!”

Com uma conta no Instagram seguida por mais de 5 milhões de usuários, Pabllo retrucou ao comentar sobre a maldade presente na internet, principalmente sobre notícias falsas sobre seu trabalho. “Eu fico triste, pois trabalhamos muito e acreditamos numa bandeira, mas existem pessoas que ficam incomodadas com as nossas conquistas e acabam levando essas frustrações para a internet. Sabemos que uma notícia boa não vende, a notícia que vende é a notícia falsa, o disse me disse, etc. Mas quem me conhece sabe quem eu sou. Eu nunca pensei que tudo que está acontecendo em minha vida seria da forma como está sendo. Eu fico muito feliz, por ser do Brasil, por ser um gay do Nordeste e por ter quebrado o tabu de uma drag queen subir no palco de um dos maiores festivais de música do mundo. Foi uma emoção muito grande”, concluiu Pabllo, sobre sua apresentação no Rock in Rio ao lado da cantora Fergie.

Questionada sobre expandir sua carreira para outros países, Pabllo foi sensato em dizer que deseja ter seu trabalho visto fora do Brasil sim, mas que tudo deve ser no seu devido tempo. “Tenho vários projetos sendo finalizados para o ano que vem. Estou com os meus pés no chão e quero que tudo seja no seu tempo”. Em 2018, Pabllo apresentará um novo projeto no canal fechado Multishow, ainda a ser definido, mas voltado para o lançamento de novas atrações musicais e continuará com sua agenda de shows.

Shows: contato@pabllovittar.com.br

The Brothers - Divulgacao
Post Anterior

Confira a programação social do Cajubá desta semana

Foto Roberto Chacur
Próximo post

10º Alvorada Cultural celebra resultados de projetos sociais em Uberlândia

Filipe Medeiros

Filipe Medeiros

Filipe Medeiros é publicitário e possui um site de comunicação/entretenimento (Papo e Mídia).

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>