Variedades

Festival de Ribs do Outback ganha mais um dia: o dos Namorados

Como um presente para os apaixonados, o Outback estendeu um pouco mais o período de disponibilidade do menu especial que celebra todo o amor pela famosa costela de porco da casa. O Dia dos Namorados, comemorado no dia 12/06, é a última chance para aproveitar o Festival de Ribs.

A campanha tem como destaque o hambúrguer que traz, pela primeira vez juntos em uma deliciosa combinação, a famosa costela, o pão australiano e pétalas da cebola gigante. Chamado Ribs Bloomin’ Burger, o prato que desperta paixões apresenta um pão de hambúrguer australiano servido com maionese da casa e recheado com costela desfiada coberta por queijos gratinados e pétalas da Bloomin’ Onion, a tradicional cebola do Outback.

Para arrematar, essa delícia chega à mesa acompanhada por batatas fritas. As porções de quesadillas e tortillas recheadas de costela também continuam até o dia 12 e são ótimas para compartilhar.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 85 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

aereas-01
Post Anterior

Rodobens Negócios Imobiliários entrega Torres do Sul

cofrinhocult
Próximo post

Doe de Coração: Grupo Décio lança cofrinho para ajudar o Hospital do Câncer em Uberlândia

GA Comunicação

GA Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>