Variedades

Festival Degusta anima o feriado de 15 de agosto no Center Shopping

Nesta quarta-feira (15 de agosto), feriado de Nossa Senhora da Abadia, os clientes do Center Shopping poderão aproveitar o descanso curtindo todas as opções de lazer, compras e gastronomia do Shopping.  As lojas funcionarão em horário especial, permanecendo abertas das 14h às 20h. Já as áreas de lazer e praças de alimentação abrem normalmente, das 10h às 22h. Uma boa dica para aproveitar a folga, assim como o final de semana com toda a família e amigos, é curtir o Festival Degusta Center Shopping, que entre 15 e 19 de agosto oferecerá experiências gastronômicas ao ar livre, acompanhadas de boa música.

Será uma oportunidade para saborear menus de degustação a preços únicos entre R$12,90 e R$19,90, além de curtir uma programação musical regada a apresentações acústicas de blues, rock e pop rock com bandas e DJs de Uberlândia, além de shows especiais com a Banda Venosa.  O evento acontece em um espaço especialmente montado na entrada do estacionamento da Av. João Naves de Ávila. Na quarta (15/08) e domingo (19/08), o horário do evento será das 14h às 23h. Já na quinta (16/08) e no sábado (18/08), a abertura será das 17h às 23h.

Confira o horário de funcionamento do Center Shopping no feriado:

Horário de funcionamento do Center Shopping – Dia de Nossa Senhora da Abadia
(padroeira do Triângulo Mineiro):
Data Horário de Funcionamento
15 de agosto
(quarta-feira)
Lojas: funcionam em horário especial, das 14h às 20h.

Alimentação e lazer: funcionam normalmente, das 10h às 22h.

OUTBACK 1
Post Anterior

Outback Steakhouse participa do Festival Degusta Center Shopping

Próximo post

The Unusual Puzzle Into Professional Essay Writing Service

GA Comunicação

GA Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>