Variedades

Filhos podem levar pais para se divertir gratuitamente no Jump Mania, durante comemorações do Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e os filhos já estão pensando naquele presente especial! Uma opção diferenciada e que promove integração, alegria e prática de atividade física é juntar pais, filhos e toda família no Jump Mania, maior grupo de parques de trampolins do Brasil. Para ajudar aos filhos a dar este presente, o Jump está com uma campanha em que na compra de um ingresso você ganha o outro para curtir com o seu pai até 12 de agosto, de segunda a sexta no horário de funcionamento do parque; sábados, domingos e feriado até as 14h. A compra dos ingressos com esta promoção deve ser feita direto no Jump Mania, piso 2 do Center Shopping Uberlândia.

Para garantir a diversão para toda família, além das famosas camas elásticas (trampolins) que tem brincadeiras como o Dodgeball (a tradicional queimada), o Foam Pool (piscina de espumas), o basquete na cama elástica e a disputa de enterradas, o Parque conta com o ‘Circuito Aéreo’, que oferece diversão para crianças a partir de 3 anos em um circuito de aventuras com desafios nas alturas com uma rede protetora. O ambiente também oferece outras atividades como slackline, pista de dança, Slime Mania e diversas outras brincadeiras.

Além disso, o Jump também possui um espaço exclusivo para festas de aniversário e eventos em ambiente vip, climatizado, com mesas e cadeiras, som, monitores para interagir com os convidados, buffet, decoração, convites e muito mais.

CocoBambu
Post Anterior

Center Shopping recebe mais um restaurante exclusivo, com abertura do Coco Bambu a partir desta segunda-feira

Neste mês tem show do ‘Baile do Nêgo Véio’, com Alexandre Pires, em Uberlândia
Próximo post

Neste mês tem show do ‘Baile do Nêgo Véio’, com Alexandre Pires, em Uberlândia

GA Comunicação

GA Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>