Variedades

Fundação CDL está com inscrições abertas para quatro novos cursos

Estudantes, associados e não associados podem participar

A Fundação CDL Uberlândia está com inscrições abertas para quatro novos cursos durante os meses de junho e julho. Todas as aulas acontecem no período noturno, das 19h às 22h, na própria CDL Uberlândia. Estudantes, associados e não associados podem participar.

O curso de Gestão de custos de despesas é voltado para profissionais que atuam em unidades de negócios e pequenos e médios empresários que necessitam de aperfeiçoamento e visão mais estratégica. As aulas vão abordar a diferença entre custos e despesas, os diferentes sistemas de custeio, e estratégias de redução de custos e despesas sem comprometer a qualidade, além de outros assuntos relacionados.

Já o conteúdo programático do curso de Prospecção e retenção de clientes envolve a apresentação de estratégicas eficazes e é destinado a profissionais de venda.

O objetivo é desenvolver habilidades de prospecção e retenção de clientes para resultados de vendas maiores e mais assertivos.

Profissionais que desejam se preparar para atuar na área de administração de salários ou que já atuam nela e gestores que pretendem conhecer o processo são o público alvo do curso de Administração de cargos e salários. As aulas serão voltadas para compreender a remuneração como componente fundamental às estratégias de recursos humanos, técnicas básicas para estruturação e implantação de um plano de cargos e salários, dentre outros.

E para não advogados há um curso específico de noções de Direito Tributário. A intenção é abordar conceitos, definições, princípios e regras a fim de possibilitar uma melhor compreensão do tema.

Mais informações sobre os cursos e o valor do investimento pelo telefone (34) 3239-3511.

 

Serviço:

Cursos

 

Gestão de custos e despesas

Data: de 5 a 9 de junho

Horário; das 19h às 22h

Carga Horária: 15 horas

Objetivo: Entender a diferença entre custos e despesas e definir como classificar seus gastos dentro da sua unidade de negócio. Estudar os diferentes sistemas de custeio e identificar o que melhor se enquadra na sua empresa. Conhecer estratégias de redução de custos e despesas, sem comprometer a qualidade dos produtos e serviços, para aplicação imediata no seu negócio. Entender o conceito da margem de contribuição: como ela pode te ajudar na gestão do seu negócio e na formação de preço do seu produto. Aprender a construir um sistema de controle gerencial, utilizando a correta teoria, para ter uma ferramenta eficaz que auxilie na tomada de decisão.

Público Alvo: Profissionais que atuam em unidades de negócios dentro de uma empresa e necessitam de conhecimentos relacionados à gestão de custos e despesas. Destina-se também a pequenos e médios empresários que necessitam de uma visão mais estratégica e gerencial dos seus gastos mensais.

 

Prospecção e retenção de clientes – estratégicas eficazes

Data: de 5 a 9 de junho

Horário: das 19h às 22h

Carga Horária: 15 horas

Objetivo: Desenvolver habilidades de prospecção e retenção de clientes para resultados de vendas maiores e mais assertivos.

Público Alvo: Profissionais de vendas.

 

Administração de Cargos e Salários

Data: de 19 a 30 de junho

Horário: das 19h às 22h

Carga Horária: 30 horas

Objetivo: Compreender a remuneração como componente fundamental às estratégias de recursos humanos, diante do cenário de uma economia competitiva. Entender o processo e as técnicas básicas para estruturação e implantação de um plano de cargos e salários. Aprender fundamentos para implantação e manutenção de uma estrutura de cargos e salários. Adquirir conhecimentos e conceitos relacionados à remuneração variável, participação nos lucros e remuneração por competências e habilidades. Desenvolver uma visão para remuneração estratégica, em busca de melhor aproveitamento do potencial humano da empresa e otimização dos resultados.

Público Alvo: Profissionais que desejam preparar-se para atuar na área de administração de salários ou que, atuantes nela, ou gestores que pretendem conhecer o processo.

 

Noções de Direito Tributário para Não Advogados

Datas: de 19 a 29 de junho e de 3 a 6 de julho

Horário: das 19h às 22h

Carga Horária: 36 horas

Objetivo: Abordar conceitos, definições, princípios e regras do Direito Tributário a fim de possibilitar uma melhor compreensão dos seus institutos e dos tributos que o compõem.

 

 

5
Post Anterior

Cult 133: Gestão e Negócios - Profissão CEO

comer-em-um-restaurante_1088-77
Próximo post

Brasil traça novas metas no combate ao excesso de peso

Serifa Comunicação

Serifa Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>