Noticias Cult

Indicador de negócios é nova opção de renda extra sem custos

Para quem está à procura de oportunidades que possam aumentar rendimentos sem investir em serviços, agora a Editora Cult, de Uberlândia, tem uma ótima opção. Atento às necessidades do mercado, o diretor da Editora, empresário Célio Cardoso, incorporou um novo canal online para fomentar as vendas dos espaços comerciais de seus produtos.

“O projeto indicador de negócios Cult é uma oportunidade de renda extra para pessoas que possuem networking e também para ativação de novos clientes e de inativos. Para nós o ganho é em escala, pois através desse canal ampliamos nossa força de vendas. E quem indica recebe 100 reais a cada proposta concretizada”, explica Cardoso.

Indicador está disponível por meio do NetFlexPlay, ferramenta criada pela OpenHaus, em Uberlândia, que oferece benefícios para usuários e anunciantes. “Para indicar, basta fazer cadastro pelo site e preencher todos os campos solicitados para identificarmos autor de cada indicação. Serviço é totalmente gratuito para este perfil de usuário. Já as empresas anunciantes contribuem com uma anuidade. Todos os dados inseridos ficam dentro de nossa plataforma que é 100% online e segura”, apresenta Edjay Muniz, gerente de relacionamento da OpenHaus.

Interessados podem se inscrever pelo site http://www.netflexplay.com e participar do indicador de negócios Cult. Estão disponíveis indicações para Revista Cult e para Anuário de Direito.

Foto: Douglas Luzz
Post Anterior

Curinga Fiat: Test Drive Mobi

Foto: Divulgação
Próximo post

Diocese de Uberlândia se prepara para comemoração de Corpus Christi e Jubileu das Famílias

redação

redação