Almanaque Cult

Inscrições para 2ª Semana Internacional do Yoga vão do dia 7 a 17 de Junho

Uberlândia, Araguari e Uberaba receberão inúmeras atividades gratuitas. Programe-se!

Para comemorar o Dia Internacional do Yoga (21 de Junho), Uberlândia, Araguari e Uberaba receberão de 17 a 24 deste mês uma série de atividades gratuitas, como: aulas práticas, palestras, feira, oficinas, workshop, jantar vegetariano, noite de mantras, performances artísticas, dança indiana, entre outras.
A expectativa é de que cerca de cinco mil pessoas participem das atividades, mais do que o dobro de pessoas que participaram da 1ª edição do evento no ano passado.
“Nesse sentido, para que possamos atender bem a todos, pedimos que as pessoas façam suas inscrições com o máximo de antecedência. Orientamos acessar o site www.guialivreser.com.br ou as redes sociais do evento (@semanainternacionaldoyoga), escolher as atividades das quais querem participar e se inscrever pelo event brite pelo link, https://www.eventbrite.com.br/o/semana-internacional-do-yoga-2018-17316102124”, informa Lídia Tostes, coordenadora do evento e diretora do Guia Livre Ser.
Não são todas as atividades que necessitam inscrição. Porém, para algumas práticas, especialmente, aquelas que acontecerão em espaços com limitação de público, é preciso fazer inscrição. “No próprio link do pelo event brite, o interessado encontrará a lista de atividades completa de cada cidade e a indicação de inscrição”, completa Tostes.
Em Uberlândia, para as atividades que ocorrerão ao longo de todo o sábado (23) não será preciso inscrição, bem como para algumas palestras e noite de mantras e cantos devocionais. Basta chegar e participar. Em Araguari, o mesmo acontecerá no domingo (17) durante a prática de Yoga no Bosque John Kennedy, onde as pessoas podem chegar para participar sem fazer inscrição. “Já para as atividades que ocorrerão no decorrer da semana, como as aulas abertas de Hatha Yoga no Espaço Shiva, e a meditação para harmonização dos Chakras no Caminho Zhi, é preciso fazer inscrição ou entrar em contato pelo (34) 3241-6203”, assinala Kétria Walter, coordenadora da 2ª Semana Internacional do Yoga em Araguari. Em Uberaba, todas as participações em atividades estão sendo intermediadas pela coordenadora do evento na cidade, Liliane Franco. Neste caso, basta entrar em contato pelo (34) 99682-5987 (whatsapp).
“Com toda essa programação extensa e variada queremos que as pessoas conheçam as várias possibilidades do Yoga e encontrem alguma que possam praticar”, explica Tostes.

Mais sobre a Semana Internacional do Yoga e o Guia Livre Ser
A Semana Internacional do Yoga é um evento realizado pelo Livre Ser, guia holístico cujo propósito é contribuir para a transformação de vidas, produzindo eventos, criando e divulgando projetos e conteúdos relacionados à Arte, Autoconhecimento, Cultura, Cura, Despertar, Espiritualidade e Saúde. No seu 1º ano de atividade, o Guia produziu 10 eventos e divulgou mais de 80 na região do Triângulo Mineiro, entre eles a 1ª Semana Internacional do Yoga, que reuniu cerca de três mil pessoas em 2017. Neste ano, a 2º Semana Internacional do Yoga, conta também com produção de Flávio Akira, Lya Lins e Carol Vaz (equipe em Uberlândia), Kétria Walter (coordenadora em Araguari) e Liliane Franco (coordenadora em Uberaba).

Serviço:
2ª Semana Internacional do Yoga
De 17 a 24 de Junho de 2018
Em Uberlândia, Araguari e Uberaba
Programação completa nas redes sociais: @guialivreser / @semanainternacionaldoyoga / e no site www.guialivreser.com.br.

festa-junina-1520909_960_720
Post Anterior

Pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer terão festa junina no dia 13 de junho

d-pedro-torcida-copa-namorados-editado
Próximo post

Uberlândia Shopping usa plataforma para ajudar a escolher presentes no Dia dos Namorados

Ciclo Assessoria

Ciclo Assessoria

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>