Mais CultModaProdutosVariedades

Jeans com qualidade e sensualidade!

Delicatafeminina representa
a Pit Bull Jeans em Uberlândia

A Pit Bull Jeans hoje é um sucesso em Uberlândia, a cada dia e mês que passa atrai novos clientes. Com peças exclusivas e trabalhadas, a Pit Bull Jeans atrai olhares por onde quer que você passe, este é o diferencial da marca, que vem conquistando todo o Brasil. E não é só isto, a Pit Bull Jeans trabalha com as numerações do 34 ao 48, atendendo todos os tamanhos e idades.

E todo este sucesso fez que com em junho deste ano, mesmo com o cenário negativo no mercado, onde se falava apenas em crise, crise e crise, nós resolvemos tirar esta palavra do nosso vocabulário, e definitivamente resolvemos investir, reinventar, superar e dedicar ao máximo a esta marca. Foi aí que mudamos todo o layout da loja, proporcionando mais espaço, mais conforto e segurança para nossos clientes.

Fernanda Abdias e Eduardo Miro, representantes da Pit Bull Jeans Uberlândia e proprietários da Delicatafeminina.

Fernanda Abdias e Eduardo Miro, representantes da Pit Bull Jeans Uberlândia e proprietários da Delicatafeminina.

Nós da delicatafeminina que somos representantes da Pit Bull Jeans em Uberlândia, só temos que agradecer a todos nossos clientes, e principalmente ao Marcelo Torquato, Proprietário da marca Pit Bull Jeans, e toda sua equipe em especial ao João, Kátia e nosso irmão Cleiber Divino por nos dar esta oportunidade de representá-los com todo amor e carinho.

Se você ainda não conhece as peças, então venham conhecer em nossa loja delicatafeminina.
Arrase você também de Pit Bull Jeans!

Postado por: Filipe Medeiros | Assessor de conteúdo da Revista Cult

Foto: Roberta Cauhy
Post Anterior

O aniversário de Laura

dsc_6610
Próximo post

Eco Pet Karaíba, 4 anos de amor aos pets.

redação

redação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>