Variedades

Jota Quest faz show gratuito no Uberlândia Shopping

Grupo se apresenta no próximo dia 22 para marcar o lançamento da Rádio Mix FM

Uma das bandas de pop rock nacional mais querida do Brasil, a Jota Quest, retorna à Uberlândia no próximo dia 22 de outubro com show de tirar o chapéu. O espetáculo, que será realizado no estacionamento do Uberlândia Shopping, às 18h, vem para marcar o lançamento da Rádio Mix FM.

A banda nasceu em Belo Horizonte e começou a carreira tocando no circuito de bares e faculdades de Belo Horizonte e ao longo da carreira recebeu diversos prêmios, como um Grammy Latino e um VMB. A banda segue com uma turnê para celebrar os seus 20 anos de estrada. Rogério Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra), trarão diversos sucessos consagrados pelo público.

Jhean Marcell, que junto com outros artistas venceu o reality show, em 2003 dando origem a Banda Broz, está com novo projeto solo, focado na música latina. É ele que se apresenta antes do show de Jota Quest.

Estacionamento

Por causa do burburinho positivo em relação ao show, a sugestão do Uberlândia Shopping é que a população se programe para chegar mais cedo ao local, haja vista que o estacionamento deve ter lotação máxima. Outra dica é fazer o uso do serviço de táxi ou da “carona solidária”. O estacionamento do Uberlândia Shopping é gratuito.

 

S E R V I Ç O

Show do Jota Quest

Data: domingo, 22 de outubro

Local: estacionamento do Uberlândia Shopping

Horário: 18h

Entrada gratuita

Danca Sinfonica_by Jose Luiz Pederneiras_JLP7696_M
Post Anterior

Grupo Corpo traz a beleza do movimento numa interpretação artística além da gravidade

??????????????????????????????????????????????
Próximo post

Hospital do Câncer prepara ações esportivas e educativas para o Outubro Rosa

Serifa Comunicação

Serifa Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>