Variedades

Jota Quest levanta o público em show repleto de energia e emoção no Center Shopping Festival

Uma apresentação impecável que fez a plateia ficar de pé para cantar e dançar ao som de um dos grupos mais queridos do rock nacional: assim foi o clima do show da Jota Quest, que subiu ao palco do Center Shopping Festival na noite deste domingo (13/08) e fez um espetáculo de arrepiar. Mais de três mil pessoas se encantaram nesta apresentação exclusiva para clientes do Center Shopping em comemoração ao Dia dos Pais.

Esbanjando energia e simpatia no palco, a banda comandada por Rogério Flausino fez um show que vai ficar por muito tempo na memória dos clientes do Center Shopping Uberlândia. A apresentação envolveu o público com hits consagrados que marcam a trajetória de 20 anos de carreira do Jota Quest. O show foi aberto com a canção ‘Dias Melhores’ e seguiu em ritmo crescente com músicas como ‘Fácil’, ‘O que eu também não entendo’, ‘Mais uma vez’ e ‘Encontrar alguém’. Aos poucos, a energia da banda foi contagiando a plateia, que não resistiu e ficou de pé para dançar e cantar junto baladas como ‘Mandou bem’, ‘Na moral’ e ‘Tempos modernos’.

O grupo respondeu a energia do público, enquanto o vocalista Rogério Flausino incentivava o tempo todo a participação do coro de vozes na plateia. O clima contagiante também reservou espaço para o romantismo, ao som de canções como ‘Só hoje’ e ‘Dentro de um abraço’. O Jota também apresentou uma das novidades do próximo disco, a música ‘Pra quando você se lembrar de mim’, que também empolgou os fãs da banda.

Em um dos momentos marcantes, quando as luzes se apagaram e a apresentação parecia ter sido encerrada, o público pediu bis e foi à loucura ao ver o Jota Quest retornar ao palco para fazer a plateia dançar e cantar ainda mais forte sucessos como ‘Planeta dos Macacos’, ‘Além do Horizonte’, ‘Amor maior’, ‘Blecaute’, e a canção ‘Do seu lado’, que encerrou esta apresentação memorável no Center Shopping Festival, que retorna em 2018 com mais atrações exclusivas para os clientes do Center Shopping Uberlândia.


Por GA Comunicação

Post Anterior

Virada Cultural estimula economia criativa em Uberlândia

Próximo post

Óculos gratuitos serão entregues às crianças carentes de Uberlândia

GA Comunicação

GA Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>