Noticias CultVariedades

Lançamento Cult em evento interativo

Uma noite super animada e interativa. Assim foi o lançamento da edição 130 da revista Cult em coquetel realizado, dia 23 de fevereiro, na SuperGeeks, a primeira e maior escola de programação e robótica para kids e teens do Brasil agora em Uberlândia. O evento teve a presença de mais de 300 pessoas entre convidados, colaboradores e anunciantes que foram unânimes em enaltecer o conteúdo e as novidades interativas da edição, fazendo da Cult a primeira publicação regional com Realidade Aumentada, que viabiliza a publicação de conteúdos e anúncios interativos em outra dimensão, integrando mídia impressa e digital. Destaque e nossos agradecimentos aos patrocinadores do evento: Villa Rica Buffet, Atrium Locações, Dj Massilon, Itaipava e SuperGeeks. Em caráter solidário, durante o coquetel foram arrecadados alimentos não perecíveis doados para o Núcleo de Apoio Jesus de Nazaré, instituição que atende idosos e deficientes mentais.

A estrela da noite foi o cartunista Maurício Ricardo, capa da edição e personagem da matéria especial, que recebeu a todos com muita simpatia e carisma, sendo bastante solicitado para fotos e selfies, inclusive a dele já disponível em Realidade Aumentada. Houve também ações interativas promovidas por anunciantes da edição. A revista trouxe ainda novos colunistas e colaboradores, dentro do conceito inovador que marca sua trajetória nestes 12 anos no mercado de comunicação, principalmente neste momento em que inicia um novo ciclo em suas atividades, com novas ações e projetos que serão implantados neste ano.

 

“Tudo isso para oferecer a você uma revista completa em todos os segmentos, que privilegia o prazer da leitura inteligente e a melhor mídia impressa e digital para os nossos anunciantes. Que nós e a revista Cult possamos continuar superando as suas expectativas, sempre compartilhando para crescer”, observa o diretor Célio Cardoso.

12
Post Anterior

Hospital do Câncer terá bazar em homenagem ao Dia Internacional da Mulher a preço único de R$ 2

tatuagens-de-andorinhas-48-1024x768
Próximo post

Psicólogo explica porque a tatuagem vai além de um significado ou modismo

redação

redação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>