Almanaque CultMúsica

Lollapalooza 2017

Procura por festivais como
o Lollapalooza é crescente

Olá, pessoal, seja bem-vindo(a) a mais uma edição do Almanaque Cult Música. Falo aqui sobre o Festival Lollapalooza que aconteceu nos dias 25 e 26 de março, no autódromo de Interlagos, e teve a audaciosa proposta de misturar gêneros como Rock, Rap, EDM, Pop, Heavy Metal, Grunge, além de performances de comédia e dança e estandes de artesanato. O “Lolla” 2017 contou com a presença de várias bandas e artistas de renome, como Metallica, The Chainsmokers, Tove Lo, Criolo, Marshmello, Vintage Culture, The Weekend, Martin Garrix, MO e Borgore. As duas atrações mais esperadas pelo público foram as bandas Metallica e os Dj’s / Produtores The Chainsmokers. A apresentação das duas bandas foram no mesmo horário e foi interessante ver a disputa entre o heavy metal vs EDM.

Outro artista que fez Interlagos ficar pequeno foi o ‘brazuca’ vintage culture, que fez o público ir à loucura e teve até gente pulando os portões para ter a chance de ver o show de perto. Por último, uma das atrações que deu o que falar foi o Dj/Produtor israelense Asaf Borger aka Borgore, o músico de 29 anos é conhecido pelas produções eletrônicas berrantes, letras sexuais e por incentivar as fãs a tirarem a roupa na web e durante suas apresentações. Alguns defensores, inclusive diversas fãs que mandam nudes, veem Borgore como um artista bem-humorado, que incentiva mulheres a serem livres sem julgamentos, assim como tantas cantoras pop fazem atualmente. Mas alguns acham que ele mancha a reputação da EDM music com letras machistas do tipo: na cama, seja como uma vagabunda, mas antes lave a louça. Polêmicas à parte, Borgore fez o público presente em seu show sair do chão com o seu famoso “Gorestep”. Com um público cada vez mais exigente em relação a variedade de gêneros musicais, a procura por festivais como o Lollapalooza vem crescendo a cada ano que passa.

Ouça: www.soundcloud.com/borgore

Por: Marcelo Sousa | Dj Walkm3n
Postado por: Filipe Medeiros | Assessor de Conteúdo Multimídia da CULT

ovo_de_pascoa-1
Post Anterior

Festa de Páscoa reúne crianças do Hospital do Câncer nesta quinta-feira

atraso-trabalho-estresse-profissao-1373926738721_1920x1080
Próximo post

Chegar atrasado não é bonito

redação

redação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>