Almanaque CultArtistasCulturaTeatroVariedades

Mônica Martelli se apresenta em Uberlândia interpretando Fernanda em “Minha vida em Marte”

 

 

Atriz realiza turnê com continuação da comédia que ficou 12 anos em cartaz; sequência da saga é considerada ainda mais divertida

 

A incansável luta das mulheres em busca do homem perfeito para chamar de seu levou cerca de 2,5 milhões de pessoas ao teatro por 12 anos para assistir à peça “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou”. Mônica Martelli, interpretando Fernanda, agora dá sequência à série com sua nova peça “Minha vida em Marte”, que será apresentada no Teatro Municipal de Uberlândia, nos dias 7 de abril (sábado), às 21h, e dia 8 de abril (domingo), às 18h.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Provanza, do Center Shopping; Brasal Incorporações, no Jardim Karaíba; Bouclè Salon, na Morada da Colina; ou, ainda, por meio do site www.megabilheteria.com.

Na primeira peça, a personagem Fernanda estava em busca do amor e, portanto, de si mesma.  Na segunda, ela já está casada, é mãe de uma criança de cinco anos, mas ainda continua em busca de si mesma. Temporada de estreia foi de maio a dezembro do ano passado, no Rio de Janeiro, quando crítica e público  aclamaram a continuação como ainda melhor do que a peça original.

 

Na continuação, Fernanda agora possui outro problema: a crise conjugal. A peça, então, traz a narrativa dela sobre as tentativas para salvar seu casamento. Os desabafos de uma mulher apaixonada e doida para reerguer seu casamento prometem arrancar risadas da plateia ainda que, na realidade, exponham o desespero de uma mulher casada.

 

Serviço:

“Minha vida em Marte”

Data: 7 de abril (sábado), às 21h, e 8 de abril (domingo), às 18h

Local: Teatro Municipal de Uberlândia

 

Post Anterior

Why Nearly Anything You've Discovered About Customized Essay Assistance Is Incorrect

Doação de Sangue na Aciub 2018 (1)
Próximo post

3ª edição da Campanha de Doação de Sangue na Aciub acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro

Serifa Comunicação

Serifa Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>