Mais Cult

Mulheres empreendedoras

Sua fidelização com seus clientes passou
de profissionalismo a grandes amizades

A mulher tem se destacado no mercado de trabalho, suas habilidades às fazem conquistar cada vez mais o seu espaço no mundo de negócios e quando falamos em mulheres empreendedoras em Uberlândia, não podemos deixar de citar a empresária Indiara Daud. Nascida em Goiânia, seu sucesso começou como comissária de bordo, um trabalho que exercia com maestria, e em pouco tempo fez parte das 20 chefes de atendimento da empresa, onde ganhou destaque pela sua capacidade de adaptação a novas situações, facilidade de comunicação, de lidar com o público, responsabilidade e, principalmente, pela sua simpatia única.

A empresária Indiara Daud

A empresária Indiara Daud

Com as mudanças da vida, em 2012, abriu o seu próprio negócio e ingressou de vez no mundo empresarial. Durante todos esses anos, inúmeras realizações aconteceram, e ao longo de sua caminhada, a sua fidelização com os seus clientes passou de profissionalismo a grandes amizades e todo esse êxito se deu devido a um de seus diferenciais, que é ressaltar em suas clientes, ou amigas, melhor dizendo, a autoestima, a beleza interior. Exemplo disso é a Hélia, que com seus setenta e poucos anos, se destaca entre o grupo, pois através dessa amizade ela voltou de encontro ao frescor da sua juventude, participando de todos os eventos com a sua animação, beleza e jovialidade. Recentemente, a Indiara realizou mais um de seus inusitados eventos em sua loja, nos quais ela tem o prazer de fazer, se preocupando com cada detalhe para melhor receber as suas clientes em sua famosa “sala de estar”, pois é assim que as clientes de sentem quando estão sendo acolhidas com tanto carinho.

Hélia Ferreira Carneiro

Hélia Ferreira Carneiro

Esse foi um desfile para apresentar a nova coleção Outono Inverno da grife que representa e as modelos foram as suas próprias clientes, com diferentes idades e padrões de corpos, deixando claro para todas que a beleza não está nos aspectos físicos e sim no amor que elas depositam nos momentos que vivem. Através do meu olhar, a carreira brilhante da Indiara é comparada a um jardim… existem todos os tipos de flores, os botões, as rosas abrindo e as que estão desabrochando, mas que sempre estão sendo regadas e adubadas com todo amor e carinho para sempre estarem vistosas e assim formando um belo ramalhete para enfeitar a vida!

Por: Márcia Chicorsqui | Empresária
Postado por: Filipe Medeiros | Coordenador de Conteúdo da CULT

telefone-caneca-de-madeira-cafe-quente_1303-378
Post Anterior

CDL realiza “Café Empreendedor” sobre gestão em logística corporativa

p0
Próximo post

Feijoada vegetariana

redação

redação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>