Variedades

Na Semana do Exército, Center Shopping recebe atividades culturais do 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado

Nesta semana em que é comemorado o Dia do Exército Brasileiro, em 19 de abril, o Center Shopping abre espaço para atividades culturais promovidas pelo 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado, que fará apresentação musical e exposição de artigos militares no Complexo. As atividades acontecem nesta sexta, sábado e domingo e são abertas ao público.

Na sexta-feira (20/04), a partir das 19h30, haverá apresentação da Banda de Música ‘A Sentinela do Triângulo’, do 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado. Os músicos do Exército se apresentarão na Praça de Eventos do Piso 2, com um repertório variado.

Já no sábado (21/04) e no domingo (22/04), das 10h às 22h, o público poderá conferir uma exposição que conta com carro de combate e artigos militares, como mochilas, rádio de comunicação, assim como outros objetos de infantaria, no estacionamento da Avenida João Naves de Ávila, na entrada próxima à loja Tok&Stok. Nestes dias, a equipe do Batalhão estará disponível para apresentar aos visitantes os detalhes dos artigos, assim como para esclarecer dúvidas.

Serviço:

Atividades culturais do 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado no Center Shopping

Local e horários:

Apresentação musical na Praça de Eventos do Piso 2 – sexta (20/04) a partir das 19h

Exposição de carro de combate e artigos militares – no estacionamento da Avenida João Naves de Ávila, na entrada próxima à loja Tok&Stok – sábado (21/04) e domingo (22/04), das 10h às 22h.

Entrada: gratuita.

Post Anterior

Customized service that is writing essay database: what is the distinction?

Hn_00101
Próximo post

Clássicos da MPB e pop rock são destaques na programação musical do Clementina Bar e Ristoranti desta semana

GA Comunicação

GA Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>