AcademiasFitness CultFornecedoresModaNutriçãoProdutosSuplementação

Não gosto de academia, mas preciso emagrecer. E agora?

Os programas de treinamento online
são mais acessíveis do que uma academia

“Eu não gosto de academia. Os exercícios, na maioria das vezes, são chatos e monótonos, fora a música que é alta e o horário que eu posso ir é sempre cheio, você mal consegue andar sem se esbarrar e sempre tem que revezar o aparelho… Nem se fala na esteira, já fiquei horas e horas andando igual um ratinho de laboratório e nunca obtive resultado desejado”. Eu poderia descrever inúmeros relatos de alunas (os) que não gostam de academia por diferentes motivos. A boa notícia é que, se você não gosta de academia, você não precisa ir e muito menos fazer exercícios que você não gosta. Faça o treino em casa, faça um programa de treino online. Online?! Isso mesmo, esse tipo de programa já é muito difundido em países como EUA e Reino Unido.

No Brasil ainda provoca muitas dúvidas e desconfianças nas pessoas, tais como: Será que esse programa existe mesmo ou estou sendo enganada? Será que vou mesmo conseguir acessar os treinos? Será que eu terei resultados? A verdade é que tudo que é novo gera desconfiança, não é mesmo? Mas já existem milhares de pessoas tendo resultados rápidos treinando em casa e tudo que elas precisam é de uma rede de internet e estão prontas para queimar calorias sem ter que ir na academia. Simples assim. E não pense você que os treinos são chatos, pelo contrário existem programas especializados em pilates, yoga, treinamento funcional e até artes marciais, onde você usa só o peso do seu corpo e não precisa de nenhum equipamento.

Conheça os benefícios de obter um programa de emagrecimento online:
- Execute os treinamentos em qualquer lugar, na sua casa, no hotel, no parque.
- Faça quando quiser. O acesso na plataforma online é 24 horas por dia, não precisa se preocupar que vai fechar as 22 como na academia.
- Economize. Os programas de treinamento online são mais acessíveis do que uma academia, além de possuir valor agregado, como opções de planos alimentares. Agora você não tem desculpas para não lutar e NOCAUTEAR toda sua gordura e arrasar de biquíni no verão, não é mesmo?!

Por: Marília Diniz | Especialista em Emagrecimento
Postado por: Filipe Medeiros | Assessor de conteúdo da Revista Cult

53632_w840h0_1483643593globo-de-ouro-2017
Post Anterior

Melhores looks do Globo de Ouro

planejamento-estrategico-2017
Próximo post

Já traçou suas metas para 2017?

redação

redação

1 Comentário

  1. Gustavo Woltmann
    12 de janeiro de 2017 at 21:23

    É preciso lembrar também que a alimentação correta é fundamental para o emagrecimento. Além disso, o exercício físico vale também para quem já está em forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>