Variedades

Núcleo de Salões de Beleza e Centros de Estética promove desfile para apresentar tendências

Apresentar produções completas, com penteados e maquiagens que estão em alta, e também roupas que vão compor um look ideal para qualquer ocasião. Esta é a proposta do Desfile Show, promovido pelo Núcleo de Salões de Beleza e Centros de Estética, do Programa Empreender da Aciub. O evento será realizado no dia 7 de novembro, às 19h30, na Praça Balux, que fica na Av. Araguari, 1900, bairro Osvaldo Rezende.

O Desfile Show é gratuito e aberto para toda a comunidade. Para participar basta comparecer e realizar a doação de 1Kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados no evento serão destinados a Fraternidade Assistencial Lucas Evangelista (Fale).

Os profissionais que fazem parte do Núcleo irão apresentar penteados e maquiagens que são tendências para casamentos, festas, eventos, dentre outros. Serão modelos de todas as idades, que serão produzidas para diferentes ocasiões. A produtora de moda, Monique Fornazier, será a responsável pelos looks, que serão inspirados nos desfiles da Victoria’s Secret, com muito brilho e glamour.

O evento conta com o apoio da Itallian Color, Monique Fornazier, TM Assessoria, Balux Eventos, Angelo Eventos e Primeira Vista Filmes. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1567 ou pelo e-mail elder@empreenderuberlandia.com.br.

Serviço:

Desfile Show

Data: 7 de novembro

Horário: 19h30

Local: Praça Balux – Av. Araguari, 1900, bairro Osvaldo Rezende

Informações: (34) 3239-1567 ou pelo e-mail elder@empreenderuberlandia.com.br

selo19
Post Anterior

Selo Empresa Cidadã será entregue a empresas, instituições e cidadãos 

SMZTO-9263 (3)
Próximo post

José Carlos Semenzato

GA Comunicação

GA Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>