Bem CultEstéticaProdutosQualidade de vidaSaúde

Odontologia humanizada

“Minha realização profissional aumenta
a cada satisfação dos meus pacientes”

1Defendo que os pais devem levar as crianças desde cedo ao dentista para acompanhamento, pois uma boca saudável é fundamental para saúde bucal. A má oclusão pode ter origem hereditária, ou seja, transmitida dos pais aos filhos. O tamanho dos ossos maxilares e o tamanho dos dentes são típicas influências familiares herdadas. Outro grupo de problema são as causas adquiridas geradas pela sucção de chupeta, dedos, por problemas respiratórios, cáries dentárias, perdas de dentes, traumatismo e outros mais. A interação destes problemas exige diagnóstico, planejamento e tratamento minucioso, pois o que à primeira vista parece ser um caso simples pode, se mal planejado, tornar-se uma questão de extrema dificuldade de resolução.

Como profissional na área da saúde, sempre acredito no melhor, buscando novos conhecimentos. Me formei na Universidade do Triângulo e me especializei na Universidade de São Paulo, em Bauru. Possuo cursos de aperfeiçoamento em Dentística, Periodontia, Endodontia, Cirurgia Oral Menor e curso avançado em Toxina Botulínica e Preenchimento Orofacial. Minha realização profissional aumenta a cada satisfação dos meus pacientes, sempre em busca do sorriso harmônico e “perfeito”. Desde a graduação me empenhei aos estudos, buscando uma formação profissional especializada em um curso que fosse referência em Ortodontia. Hoje me sinto realizada por ter me especializado e obtido tantos conhecimentos em uma das maiores referências do Brasil, podendo assim oferecer o melhor aos meus pacientes.

34 3235-4771
Rua Olegário Maciel, 393
Facebook: Bruna Elias
Instagram: Dra. Bruna Elias
WhatsApp: 98827-1625

Postado por: Filipe Medeiros | Assessor de conteúdo da Revista CULT

2
Post Anterior

2ª edição do Portas Abertas vai oferecer cerca de 700 vagas de emprego

aa
Próximo post

Comunidade poderá fazer doação de sangue na Aciub

redação

redação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>