Variedades

Outback comemora aniversário e presenteia clientes com chope de graça

Ação especial acontecerá de 6 a 9 de novembro, em todos os restaurantes do Brasil

Neste mês de novembro, o Outback Steakhouse completa 20 anos no Brasil e celebra com seus clientes em uma promoção especial. Entre 6 e 9 de novembro, todos os restaurantes da rede vão oferecer chopes de graça aos que entrarem em uma divertida brincadeira. Para fazer parte da ação é preciso acessar o hotsite www.outback.com.br/20anos e deixar uma mensagem de aniversário divertida para o Outback, gerando um voucher.

O cliente deverá ir a um dos restaurantes em qualquer horário, apresentar o cupom e, na compra de um aperitivo ou prato principal, ganhará o famoso chope da marca, servido na caneca congelada, para brindar mais um #MomentoOutback em grande estilo. É válido um cupom por pessoa e por prato principal ou aperitivo, e cada cupom dá direito a um chope Brahma 340ml, que pode ser apresentado impresso ou na tela do celular.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Pexeles
Post Anterior

Adotamos! E agora? Dúvidas serão discutidas durante encontro de novembro

FotoDivulgacao
Próximo post

Gestão de qualidade garante prêmio internacional à CroSoften

GA Comunicação

GA Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>