Variedades

Outback realiza sonhos em parceria com a Make-A-Wish® Brasil no Bloomin’ Day 2017

Venda líquida da cebola gigante Bloomin’ Onion® será revertida às atividades da organização; voucher da cebola pode ser comprado antecipadamente pela internet

No dia 25 de outubro acontece o Bloomin’ Day 2017, onde o valor líquido da venda da cebola gigante Bloomin’ Onion® será doado para a Make-A-Wish® Brasil, organização que torna realidade os sonhos de crianças e adolescentes brasileiros com doenças que põem suas vidas em risco. O trabalho é feito por voluntários – chamados de fadas e gênios – que, juntos, levam alegria aos pequenos que estão em tratamento. Em sua 12ª edição, a campanha está mais mágica do que nunca.

Para participar desse movimento e ajudar a transformar os sonhos em realidade, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil (http://www.outback.com.br/restaurantes/) nesta data especial e consumir uma cebola Bloomin’Onion®. Pela primeira vez na história do Bloomin’ Day, quem quiser antecipar a ajuda poderá adquirir a cebola gigante pela internet para consumir no dia da ação. Para isso, é preciso acessar o site https://bloomindayoutback.todocartoes.com.br/ até o dia 25/10 e fazer o pedido. Um código será enviado para o e-mail indicado no momento da compra e a troca será válida somente no Bloomin’ Day, em qualquer restaurante Outback no Brasil.

O valor líquido arrecadado nos restaurantes e com a venda online será completamente revertido para que os voluntários da Make-A-Wish possam continuar realizando sonhos. Para as crianças e adolescentes em situações especiais, ter um sonho realizado significa que vale a pena acreditar. Nas redes sociais será possível apoiar e compartilhar a ação por meio da hashtag #CompartilheUmSonho.

“Estamos muito felizes em ter a Make-A-Wish® Brasil como parceira do Bloomin’ Day. Todos os dias queremos levar alegria aos nossos clientes e, sendo assim, é muito satisfatório dedicarmos um dia especial para a realização de sonhos de crianças e adolescentes que lutam pela vida”, comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Steakhouse.  “Além de compartilhar um momento prazeroso no restaurante, os clientes que consumirem a nossa cebola gigante estarão fazendo parte de um verdadeiro movimento em prol de uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo”, complementa a executiva.

“O Bloomin’ Day será um dia muito especial para Make-A-Wish Brasil. Vamos celebrar o poder dos sonhos em nossas vidas e principalmente, na vida das crianças e adolescentes que precisam de fé e esperança para continuar acreditando”.  Gabriela Gazola, Diretora Executiva da Make-A-Wish Brasil.

Confira o vídeo da campanha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=89Av_WccOy4.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

CineOLHAR - Foto Douglas Luzz
Post Anterior

CineOLHAR oferece oficinas de audiovisual gratuitas no bairro Jardim das Palmeiras em Uberlândia

??????????????????????????????
Próximo post

Uberlândia Shopping realiza simulação de evacuação de emergência amanhã 

GA Comunicação

GA Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>