Variedades

Outback Steakhouse participa do Festival Degusta Center Shopping

O Outback Steakhouse Uberlândia vai participar do Festival Degusta Center Shopping, que acontece de 15 a 19 de agosto com menu especial e exclusivo para o evento. Os clientes poderão saborear pratos escolhidos exclusivamente para a ação e uma sobremesa. Tudo por preços especiais.

As opções são: a deliciosa Billy Ribs, três costelinhas regadas com o genuíno molho Billabong e acompanhamento das irresistíveis batatas fritas; e o Ridgy Didgy Mini Burgers, que para este evento traz dois suculentos mini burgers com queijo especial, ketchup, mostarda, picles e cebola roxa, preparados e temperados no estilo Outback e servidos com fritas. As opções serão servidas por R$ 19,90 cada. A sobremesa será um Mini Chocolate Thunder From Down Under. O brownie exclusivo e quentinho com sorvete de baunilha e calda de chocolate, finalizado com chantilly e raspas de chocolate. No evento, esta delícia é servida em menor tamanho e sai por R$ 12,90.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

adriana francisco divulgação
Post Anterior

Adriana Francisco e Emerson Cunha aninam o fim de semana no Cajubá

Divulgacao
Próximo post

Festival Degusta anima o feriado de 15 de agosto no Center Shopping

GA Comunicação

GA Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>