Almanaque CultArtistasCulturaTeatroVariedades

Pela primeira vez em Uberlândia, Christiane Torloni se apresenta como Maria Callas

 

Em entrevista, Christiane Torloni fala sobre a responsabilidade em interpretar a musicista

 

Uberlândia receberá, nos dias 30 e 31 de março e 1 de abril, um dos mais premiados e aclamados espetáculos da Broadway, a peça “Master Class”. A apresentação traz como protagonista uma das mais expressivas atrizes do teatro, cinema e televisão brasileira: Christiane Torloni. “Nunca estive em Uberlândia, mas em todos os lugares que estive por Minas Gerais fui muito bem recebida. Estou ansiosa com a apresentação e já fiquei sabendo que o Teatro Municipal é um lugar muito bonito”, salienta, entusiasmada, Torloni.

A atriz interpretará uma das maiores celebridades da ópera do século XX, Maria Callas, em dado momento da sua trajetória que ministrava aulas na Juilliard School, famosa escola de música de Nova York. “Interpretar uma grande personalidade, como a Callas, também traz consigo várias responsabilidades, porque as pessoas podem comparar você a ela”, brinca Christiane. Torloni ainda graceja ao falar que “precisou de 40 anos de carreira para viver Callas”.

Como professora de música, Callas é tida como rigorosa e carismática. Ela repreende os alunos, da mesma maneira enérgica com que os encoraja a seguir e perseguir seus sonhos. “Ela não era só uma cantora interessada em cantar notas. Ela não era só uma intérprete. Ela entendia tanto de música quanto os maestros que a regiam. E, por isso, ela pôde desfrutar deles e eles dela como ninguém”, explica Torloni. Além disso, a atriz ressalta qualidades da cantora que mais a inspiram ao incorporar Callas nas apresentações. “Ela não tinha uma relação com alguém que a desafiasse. Era Callas que desafiava Callas. Isso é outra maneira de ver tudo. A maioria das pessoas tem o desafio de fora para dentro. Ela não, vinha de dentro dela”, finaliza.

Por fim, Christiane Torloni garante diversão e muito aprendizado com a apresentação de Maria Callas, em Uberlândia. “A peça tem um texto lindo. Sempre digo que esse espetáculo é uma sessão de auto-ajuda disfarçada (risos). Ele fala muito em superação e as pessoas saem muito motivadas a se apaixonar, acreditar nos seus sonhos. Ele também tem um humor muito refinado que provoca as pessoas na plateia” ressalta.

Serviço

Espetáculo “Master Class”

Local: Teatro Municipal de Uberlândia

Data: 30 e 31 de março a 1º de abril – sexta e sábado às 20h30 e domingo às 19h.

Valor: R$100,00 a inteira e R$50,00 a meiaLocais de venda:

– Bouclè Salon (rua Francisco Galassi, 940, esquina com avenida Liberdade – Morada da Colina)

– Brasal Incorporações (Rua vinhedos, 1100 – Jardim Karaíba)

–  Loja Provanza (Center Shopping)

– Site megabilheteria.com (com taxa de conveniência)

 

Post Anterior

The Do's and Don'ts of Buy Essays Online Cheap

Próximo post

The Battle Over Beste Online Slots and How to Win It

Serifa Comunicação

Serifa Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>