Bem CultQualidade de vida

Pessoas felizes brilham

A única forma de ser feliz é
através do autoconhecimento

Você já reparou como pessoas felizes brilham? Elas caminham pela vida como estrelas na terra, com “algo” especial que ninguém sabe explicar. O sorriso é encantador, o corpo exala beleza e alegria, e o olhar, como grande espelho da alma, mostra que ali habita um espírito especial e cheio de coisas boas para repartir com o próximo. Nos últimos 32 anos, tenho lidado muito com o ser humano, suas conquistas e fracassos, alegrias e tristezas. Me preocupo sempre com as pessoas, no intuito de auxiliá-las a se realizarem para serem felizes. Tenho observado como é difícil as pessoas se encontrarem, se conhecerem. O autoconhecimento tão falado nos últimos tempos é a tendência eficaz para autorrealização e felicidade.

Muitos não se importam com esta questão, outros não querem nem ouvir falar, talvez por algo inconsciente, de não quererem se ver como realmente são. Mas, a única forma de ser feliz é através do autoconhecimento, pois quem se conhece se entende, quem se entende se perdoa, e vai conseguir entender e perdoar os outros também. Neste desejo de auxiliar o ser humano, criei um canal motivacional na internet, onde você encontrará sempre mensagens de fé, esperança, coragem e otimismo. Um canal onde você participa junto comigo, deixando suas perguntas, dúvidas, ideias de temas a serem tratados, etc. Basta você acessar o link: beon.klickpages.com.br/anitagodoytv, inscreva-se em nosso canal, ou no YouTube – Anita Godoy TV e você terá motivação diária, tão importante nos dias de hoje. Lembre-se sempre: Pessoas Felizes brilham, então… queira brilhar também. Com carinho, Anita Godoy.

Por: Anita Godoy | Escritora
Postado por: Filipe Medeiros | Assessor de Conteúdo Multimídia da Cult

p1
Post Anterior

Entrevista com Fabiana Milazzo

folha_outono_chuva4164d592
Próximo post

Dias de chuva

redação

redação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>