Noticias Cult

Compartilhar para crescer!

Novos investimentos confirmam
vocação futurista da Cult

“Compartilhar para crescer” é o conceito que marca os 12 anos da revista Cult e o início de uma nova etapa com ações e produtos integrados à inovação e criatividade que marcam sua trajetória no mercado de comunicação, onde tornou-se referência pelo pioneirismo, qualidade gráfica e conteúdo exclusivo. Para este novo tempo, a revista ganhou novas instalações, maior dinâmica operacional e administrativa com a chegada do empresário Glécio Goulart Amui, fortalecendo uma aliança estratégica com o diretor e fundador Célio Cardoso. A meta é investir cada vez mais em pessoas, tecnologia e conteúdo, ampliando sua abrangência no mercado local, regional e nacional.

Revista Cult – Desde sua criação em 2005, alinha inovação e criatividade em seu conteúdo sobre variedades, oportunidades e temas diversificados em perfeita sintonia com seu público. Nestes 12 anos tornou-se a revista de maior citação nos sites de celebridade através de seus ensaios de capa com artistas nacionais e internacionais, além de destacar também os grandes talentos e empreendedores de nossa cidade. Através de seus cadernos específicos por hábito de leitura, o anunciante pode escolher o assunto que melhor se identifica com seu público-alvo. A Cult é hoje uma revista completa em todos os segmentos, atendendo leitores selecionados e os grandes anunciantes do mercado.

Editora Cult – além de produzir a revista Cult, a Editora é hoje um verdadeiro ‘supermercado’ de produtos de comunicação para todos os segmentos, oferecendo criação de projetos, geração de conteúdo e impressão em pequenas e grandes tiragens, com alto padrão de qualidade em produtos impressos e versões online, institucionais e comerciais, além de parceria com agências, agenciadores e outras revistas. Tudo isso e muito mais com a credibilidade conquistada pela marca Cult, já consolidada no mercado de comunicação com importantes premiações em excelência gráfica e peças de mídia impressa e vídeos. Vale destacar que a Cult é uma marca que possui expertise e network de 32 anos de mercado através do seu fundador Célio Cardoso.

Franquias Cult - Uberaba é o projeto-piloto das Franquias Cult. Os formatos de mídia e cadernos seguirão o padrão da revista, com conteúdo específico, em âmbitos local e regional, dentro das áreas de atribuições e interesses da Editora Cult. Os franqueados de Uberaba são a Versalhes Comunicação, representada por sua diretora Mariana Provazi, e pela Enter Comunicação, representada por seu diretor Eduardo Carioca. A primeira edição será lançada em abril com o tema ‘DNA dos Vencedores’, abrangendo todos os segmentos de negócios com formatos e precificação flexíveis de acordo com o mercado de Uberaba. A meta da Editora é fechar o ano com mais quatro franquias em outras cidades.

Jornal – outra ação da Editora Cult no mercado impresso será um jornal informativo em formato analítico e periodicidade semanal, com circulação prevista para este primeiro semestre. A publicação terá também sua versão online através do portal netcult.com.br. Este e outros produtos são inseridos ao conceito de Realidade Aumentada, tecnologia que integra informações virtuais a visualizações do mundo real.

Assinatura Pós-Paga e Venda em Bancas - a revista oferece o projeto de assinaturas para anunciantes que, automaticamente, são portadores do cartão Cult Privilege. Além de receberem a revista em casa, usufruem de um clube de vantagens com benefícios exclusivos oferecidos pelos anunciantes presentes em cada edição da revista, que também é vendida nas principais bancas da cidade.

Distribuição Dirigida – os anunciantes Cult contam com gratuidade de assinatura conforme fechamento de contrato recebendo todos os benefícios do assinante. A Cult está presente nas principais empresas de formação de opinião de Uberlândia e região e também em versão digital disponível no site e compartilhamento em smartphones.

Marketing Direto – exemplares personalizados onde os clientes podem ter sua publicação, utilizando nosso conteúdo, de acordo com sua demanda de forma exclusiva e de alto impacto. Ideal para lançamentos de produtos, serviços, promoções, eventos empresariais, casamentos e aniversários.

Conteúdo – uma de nossas principais referências, a geração de conteúdo em vários formatos cresce agora com os nossos novos colunistas, profissionais de destaque nas mídias sociais, permitindo maior alcance e diversificação editorial, além de maior visibilidade junto à sociedade.

Nova Equipe Comercial – agora com novos executivos de conta e ampla experiência no mercado, nossa equipe comercial é reciclada periodicamente com treinamentos e ações para buscar resultados e oferecer mais benefícios aos anunciantes. A filosofia é não vender anúncios, mas ações de comunicação integrada, privilegiando não o que temos para vender, mas o que o cliente precisa comprar.

Network – um dos principais diferenciais da Cult é o que ela gera em network. Através dos eventos de lançamento de suas edições e ações anuais, como a tradicional Feijoada Cult, une entretenimento e relações de negócios, alinhados à moderna realidade do mercado nos seus diversos segmentos de atividade.

Realidade Aumentada – comprovando o seu pioneirismo e através de parcerias estratégicas, a Cult lança agora o projeto de Realidade Aumentada, colocando-se entre os primeiros veículos do país a investir em comunicação integrada e unir mídia de conteúdo offline e online interativo. Tudo isso para levar o que há de mais inovador aos seus leitores e anunciantes com foco nas pessoas e resultado em mídia inteligente.

Mídias Digitais – núcleo digital com redes sociais mais ativas e versões interativas, o portal Netcult oferece aos anunciantes novos formatos de veiculação com o melhor custo-benefício. Estatística de fevereiro deste ano mostra um crescimento de 136% nas publicações do Facebook, mais de 34 mil impressões no Instagram, mais de 5 mil visualizações e mais de 4 mil usuários no Portal. Já a Banca de Revistas Online (iCult) registra mais de 1 milhão de impressões nas publicações das edições da Cult.

Futuro – o projeto Cult não tem data de validade. Propomos e cumprimos metas inovadoras dentro do mercado de comunicação. Nosso futuro é o nosso presente, onde buscamos atender todos os requisitos em qualidade gráfica e editorial, mídias digitais de última geração, investimento em tecnologia e recursos humanos, parcerias estratégicas e conteúdo exclusivo. Tudo isso para oferecer a você uma revista completa em todos os segmentos, que privilegia o prazer da leitura inteligente e a melhor mídia impressa e virtual para os nossos anunciantes. Que nós e a revista Cult possamos continuar superando as suas expectativas, sempre “compartilhando para crescer”.

Depoimentos
“Este é um novo desafio na minha vida e todo empresário gosta de desafios. Fazer parte da revista Cult é também uma oportunidade de crescimento em uma área nova para mim. Chego para somar, trazendo ideias e projetos que possam agregar valores à marca e aos produtos Cult. A credibilidade que a revista conquistou no mercado de comunicação, nestes 12 anos, me deixa otimista quanto aos resultados que pretendemos alcançar. É uma boa semente que com certeza dará bons frutos neste novo ciclo que estamos iniciando agora, valorizando nossa equipe de profissionais e investindo sempre na tecnologia, hoje indispensável para o sucesso de qualquer empreendimento” – Glécio Goulart Amui, diretor administrativo.

“Essa nova etapa é um compartilhamento de conhecimentos e de capital intelectual. Este é o foco. Estamos fazendo a integração das mídias impressa e online, buscando maior audiência e maiores resultados para o nosso anunciante através do conteúdo e da tecnologia disponível no mundo digital. Todos os produtos desenvolvidos pela Editora Cult são interativos e responsivos para smartphones. A comunicação não tem fronteiras, pela internet estamos hoje no Brasil e no mundo. O conceito desta nova fase da empresa traduz bem isso: “compartilhar para crescer” – Célio Cardoso, diretor comercial.

“A revista Cult está passando por uma transformação, mas com o mesmo objetivo de sempre: buscar o melhor para os seus clientes. Pensando nisso, neste ano a revista traz uma série de mudanças em sua equipe comercial, com grande desafio de fortalecer e ampliar ainda mais a relação da empresa com seus clientes, buscando soluções sólidas em mídias integradas, interativas e compartilhamento de audiência. Uma nova equipe formada por profissionais capacitados e que trabalham em prol de um único objetivo: atendimento ágil, de qualidade, priorizando sempre os nossos clientes. Uma equipe pronta para buscar soluções sólidas e diferenciadas, que traz mensalmente toda a informação que você precisa. É sempre um prazer levar o nosso melhor até você” – Roberta Campos, coordenadora comercial.

“Ser um franqueado Cult representa o desenvolvimento no ambiente da comunicação. A Cult traz um mix jovialidade e informação, ou seja, ao mesmo tempo em que seu layout é limpo e convidativo por sua beleza, a revista traz uma gama diversificada de conteúdos. Isso é incrível”, expõe Mariana Provazi. “Em termos comerciais, a Cult traz um diferencial que Uberaba merece, um produto inovador, capaz de inovar e ressaltar grandes empresários da cidade”, conta Eduardo Carioca - Franqueados Cult Uberaba – MG

fimde
Post Anterior

Uberlândia Shopping recebe evento de food trucks

p2
Próximo post

Recomeço

redação

redação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>