CulturaEventos

Viva Marketing comemora 11 anos com 2ª edição da Virada Cultural

Festival totalmente gratuito acontece em setembro com mais de 150 artistas no Teatro Municipal 

No esporte, nos negócios, na cultura e no entretenimento. Promover o encontro entre as pessoas faz parte da essência dos 11 anos da Viva Marketing, que em setembro realiza mais uma edição da Virada Cultural de Uberlândia, contribuindo com a exposição e promoção dos artistas locais, e colocando novamente a cidade na rota dos grandes eventos do país.

Quem não se lembra do Triângulo Music, festival que chegou a reunir mais de 50 mil pessoas em dois dias no Estádio do Parque do Sabiá, e que deu lugar ao Concurso de Bandas Minas Music que, desde a primeira edição, já elencou cerca de 350 grupos musicais independentes. Eventos como o Mudante, que abriu espaço para o melhor da dança, do teatro e da música clássica da região. Ou Illuminare, Praça Iluminada e outros eventos encantadores do “Natal Luz de Uberlândia”, com mais de 70 artistas às margens da lagoa do Parque do Sabiá e outros pontos da cidade, e tantas outras realizações que contribuíram para o intercâmbio cultural. Tudo isso teve em comum a produção da Viva Marketing.

Em 2016, a produtora de eventos iniciou mais um capítulo dessa história, com a primeira edição da Virada Cultural – Cultura em Movimento. Quem participou, se recorda da importância do espaço para os artistas locais. É o caso de Cito Jazz, da banda Baião Mexido. “É fundamental. Para nós foi uma honra ter participado. Um festival maravilhoso. Foi a primeira edição e tinha muita gente diferente reunida. O legal foi que todos caíram na dança e deixaram se envolver no show”, lembra.

2ª Virada Cultural de Uberlândia

Este ano, a Virada Cultural retorna ao calendário dos grandes eventos de Uberlândia, com mais de 150 artistas entre música, dança, teatro, cinema, literatura, artesanato, oficinas, intervenções artísticas e Viradinha Kids, com programação exclusiva, além de festival gastronômico com food trucks. O festival acontece nos dias 6 e 7 de setembro, no Teatro Municipal, totalmente gratuito.

Post Anterior

Faculdade Una realiza feirão de transferências neste sábado 5/08

Próximo post

Callink envolve colaboradores e filhos em ação para celebrar o Dia dos Pais

Serifa Comunicação

Serifa Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>